Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Olympic Message vai para a reprodução

Olympic Message vai para a reprodução

Olympic Message será coberta por Manduro
A égua Olympic Message, 3 anos, que em sua derradeira atuação, quando foi última colocada no G.P. São Paulo (gr.I), neste domingo em Cidade Jardim, teve encerrada sua campanha nas pistas. O anúncio foi feito esta tarde por Sergio Coutinho Nogueira, titular do Haras Regina.

Na Gávea, a campanha de Olympic Message, quase que integralmente desenvolvida na esfera clássica (correu apenas duas na turma), aponta para 10 atuações, com cinco vitórias - o G.P. Henrique Possolo (gr.I) - 1º Prova da Tríplice Coroa de Fêmeas, o G.P. Carlos Telles e Carlos Gilberto da Rocha Faria (Gr.II), o G.P. Roger Guedon (gr.III) e o GP João Adhemar e Nelson de Almeida Prado (gr.III) - e quatro colocações, com destaque para o 2º lugar conquistado no G.P. Linneo de Paula Machado (gr.I) - Grande Criterium, 2º no G.P. Diana (gr.I) e 2º no G.P.Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I).

Filha de Wild Event e Mère Catherine (Jules), Olympic Message será encaminhada para Bagé, no Rio Grande do Sul, onde será coberta por Manduro.

por Rodrigo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário