Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desejado Thunder unifica título de melhor velocista do Brasil


Desejado Thunder unifica título de melhor velocista do Brasil

Um craque incontestável, e que agora unificou o título de melhor velocista em atuação no território nacional. Este é Desejado Thunder, do Stud Alvarenga, que no ultimo sábado realizou mais uma atuação de gala, desta vez no Hipódromo de Cidade Jardim, ao voar para a vitória no GP Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (G1). Dirigido impecavelmente por Dalto Duarte e apresentado tinindo como sempre por Julio Cezar Sampaio, o castanho 3 anos assinalou 54s6 no quilômetro paulista.

Mantido na terceira colocação, assistindo as únicas fêmeas da prova, Quasi Moda e Zora Be Back lutarem pela ponta, nesta ordem, Desejado Thunder foi trazido junto à cerca nos 200 metros finais, e numa atropelada fulminante, descartou as adversárias, vencendo em boa lei. Quasi Moda, que também atua no prado carioca e defende as cores do Haras Campestre, treinada por M.R.Lopes, ficou com a formação da dupla, deixando Union Lake, também da Gávea por L.G.F Ulloa, em terceiro lugar. A reteira Zora Be Back e Ulindi completaram o placar do páreo.

Atuando pela 13ª vez, sendo esta a segunda no turfe bandeirante, o filho de Durban Thunder, criado pelo Turfman Alvaro Novis, titular do Stud Alvarenga, obteve a 11ª conquista.



por Danielle Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário