Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nos bastidores do Cristal

Nos bastidores do Cristal

1 - O cavalo Dá-lhe Meu Rei, com 3 vitórias em São Paulo, incluindo uma prova especial, foi adquirido no leilão de treinamento por Paulo Brown Meira, devendo ser preparado para correr o GP Protetora do Turfe e GP Bento Gonçalves, e ficará aos cuidados do treinador Nilton Pires.

2 - A boa potranca Tina Klum, que estreou e deu um vareio, de propriedade do Stud Acqua Azul, de Luiz Frank, teve um pequeno contratempo (dor de canela), mas logo estará vindo para a Gávea aos cuidados de D.Guignoni.

3 - Vem chumbo grosso por aí, no GP Diana, há boatos de uma égua medicada, mas como no turfe onde há fumaça há fogo, vamos aguardar.

4 - A potranca Lacalandra, de Carlos Franco de Lima e Cesar Lima, que estreou e não ganhou, porém, tinha trabalhos espetaculares, está indo para Maronãs onde seguirá campanha.

5 - O potro Speed War (Prince At War e Piedra Negra por Ayrton S), que hoje é o líder entre os potros, possuidor de 3 vitórias em 5 apresentaçoes, de proprieadade do Stud Favorito do Sul, deverá mais tarde seguir campanha no Rio de Janeiro.

6 - Segundo informações, o cavalo Decrire deverá correr o GP Protetora do Turfe. O animal pertence ao gaúcho Aristeu Rodrigues, e conforme sua atuação, correrá o GP Bento Gonçalves

por Leandro Mancuso
site Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário