O Pânico na TV deste domingo (15) não mostrou o episódio final do quadro As Tchecas do Brazil, que era exibido há dez semanas, e estrelado por duas jovens, que há alguns meses postaram um vídeo no YouTube pedindo dicas sobre o Brasil. Segundo o jornal Folha de S. Paulo do último sábado (14), o humorístico não sabia que as modelos eram contratadas pela cervejaria nordestina CBBP para uma ação de marketing viral para o lançamento da cerveja Proibida.
Os humoristas, famosos por fazer pegadinhas, não sabiam que as "tchecas" Michaela e Dominika não eram da República Tcheca nem estavam no Brasil para fazer a campanha. Em vídeo postado na internet em dezembro do ano passado, as louras interagiam com internautas brasileiros pedindo dicas sobre o País que "diziam amar".
O quadro acabou criando um problema entre o Pânico e sua patrocinadora oficial, a cervejaria Skol. Procurada pela Folha, a assessoria de imprensa da Ambev, que renovou há pouco tempo com o contrato de exclusividade com programa, informou que não vai se posicionar sobre a gafe.
No programa de ontem, Emílio Surita tentou mudar o foco, e em vez de contar o segredo das "tchecas", criou um mistério envolvendo a identidade da nova namorada de Wellington Muniz, o Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário