Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cristal Indicações para Hoje, 19/05/11

1º Páreo: Ask Me Not debutou vencendo bonita corrida em prova nobre e boa marca, deve levar mais uma. Good Feeling desta feita leva boa vantagem de peso e pode assustar o favorito. Tanton Macoute anda voando, vai ter sua prova de fogo, é a diferença. Juancito é atropelador fica como bomba. New Royale é ligeiro, se folgar pode surpreender. Grande Crack é atrevido.

2º Páreo: Pepe de Giuli tem retrospecto que agrada, é veloz, vem melhorando a cada atuação, pode ter chegado seu dia. Hecho A La Mano na última mostrou boas melhoras, repetindo é uma das forças. Vikinco sabe mais do que apresentou na primeira, cuidado. Explosive Shot inicia com treinos que a animam e a turma que não impõe medo, pode levar a melhor. Que Tipo fica com pule gorda.

3º Páreo: Te Espero vem de perder corrida incrível, esta bem na baliza e distância, tem tudo para decidir na partida. A pequena Miss Marza vai leve, vai chegar conferindo as primeiras posições. Far Lady é irregular, se descudarem pode ser a primeira no disco. Carla Ayala parece não ser mais a mesma, mas tem patas para ganhar sem susto. Murky pode explodir com rateio elevado.

5º Páreo: Puglia vem da Tablada, onde andava atuando em provas encorpadas, esta sendo levado com grandes esperanças. Alpacino Di Job, andava atuando em páreos mais fortes, aqui conta com boas possibilidades. Tamborim estréia com alguma chance, para a trifeta. Istmo fica como pule boa. Canta Pra Mim estaria melhor na grama, mesmo sobrecarregada no peso, não deve ser desprezada.

6º Páreo: Self Controll fez muito boa atuação na primeira, perdeu corrida sem nome, tem tudo para ir para a foto da vitória. Under Sun mostrou progressos na passada formando a dupla. Grazie Lô tinha bons comentários na estréia, não chegou longe mas ficou devendo, pode reabilitar-se. Buonano tem chegado nas proximidades, numa dessas vai ser o primeiro no disco. Hiper Speedy é sempre esperado, a turma esta a jeito, cuidado com ele.

7º Páreo: Doida Stella vem atuando com realce em páreos clássicos, aqui esta a vontade para ser a primeira no espelho. Maria Lilia debuta com campanha animadora para a parceria, deve lutar pela posição de honra. Projetada voltou na ponta dos cascos fazendo boas corridas, tem boa chance de continuar a serie de triunfos. Fortaleza Digital tem atropelado com apetite, se houver luta entre as ligeiras, pode ser a primeira no espelho. Uma Rose vem perdendo provas incríveis, esta bem na distância, cuidado com ela. Ursa Ridge até o momento não mostrou o que sabe, pode ser hoje e a pule pode ser recompensadora.

8º Páreo: Top Twister retornou muito falado, foi bem apostado, e formou a dupla, agora mais aguerrido, tem tudo para levar a melhor no disco. Heap reaparece vindo de Pelotas, venceu por lá e é artigo de fé. Efêndi do Sissi mesmo subindo de turma, continua com chance. Nevesmussi é outro que vem de Pelotas, é chegador esta bem no percurso. Gallon foi para a turma de cima e não fez feio, se bobearem pode ser o vencedor.

9º Páreo: Gran Roberti levou uma corrida, é o destaque. Atômico Boy vem de bonito êxito, se confirmar pode vencer de novo. O americano Wine Wine Wine caiu de enturmação, esta invicto aqui e vai no claiming pela primeira vez, tem chance de ferro. Loagan tem velocidade, se galopar fácil pode bisar. Xeque Árabe vem finalizando por perto, pode levar a melhor com bom dividendo.

10º Páreo: Olympic Prize, deu uma refrescada, andou atuando em turma mais encorpada, se estiver firme é o principal nome. Quiero La Noche é veloz se regular o ritmo na ponta, pode decidir na largada e ganhar mais uma. Megalomaniac vem fazendo boas corridas, na ultima tem declaração no livro, é candidato de vulto. Uragano Danz, na ultima deu fila e foi terceiro, pode ser hoje seu dia, cuidado. Revolutionnaire quase bolachou na ultima, pode ser a salvação da lavoura dos engatados.

INDICAÇÕES:

1º Páreo: Ask Me Not (6) – Good Feeling (1) – Tanton Macoute (2)
2º Páreo: Pepe de Giuli (2) – Hecho A La Mano (4) – Vikinco (3)
3º Páreo: Te Espero (1) – Miss Marza (7) – Far Lady (2)
4º Páreo: Uniboy Di Job (5) – Boa Praça (1) – Quatro-Cantos (3)
5º Páreo: Puglia (7) – Alpacino Di Job (5) – Tamborim (3)
6º Páreo: Self Controll (3) – Under Sun (7) – Grazie Lô (8)
7º Páreo: Doida Stella (7) – Maria Lilia (4) – Projetada (3)
8º Páreo: Top Twister (6) – Heap (7) – Efêndi do Sissi (2)
9º Páreo: Gran Roberti (5) – Atômico Boy (4) – Wine Wine Wine (8)
10º Páreo: Olympic Prize (5) – Quiero La Noche (7) – Megalomaniac (2)

comentários e indicações: Marcelo Santana
fonte - Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário