Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 1 de abril de 2012

Spacecraft corre atrás da quinta vitória em São Paulo

A reunião deste domingo, 1º de abril, em Cidade Jardim, é formada de dez provas, com início programado para as 14 horas. O tradicional simulcasting com a Gávea, com 11 provas, começa às 14h15. A principal prova do dia é a Prova Especial Jorge Wallace Simonsen (terceiro páreo), para éguas de 3 anos e mais idade, nos 1.000 metros, grama.

A castanha Spacecraft (Durban Thunder), é a mais fiel do lote, tem tudo para chegar ao quinto êxito de sua campanha. Yataghan (Romarin), desferrada, é a inimiga mais forte. Charme Of Gold (Hypnotiseur), é o terceiro nome da carreira.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo: O “raçudo” Abanico, estreou muito bem e já pode vencer. Belo Well’s é ligeiro a ser temido. A seguir, Orvalho.

2º Páreo: Caindo para o claiming Baby Cristina, merece o favoritismo. Ironia Academica, saiu muito apurada em sua derradeira apresentação, e correndo mais acomodada, é o melhor nome para a dupla. Tendora deverá agradecer o aumento do percurso.

4º Páreo: Melhorando de carreira para carreira, Swinging Rhapsody pode vencer. Quail Flight é azar viável, olho! Muita Luz correu com agrado.

5º Páreo: Em sua estreia Apronto Final aparentava estar “verde”, agora mais maduro, é sério candidato a vitória. Be Be King é a grande diferença. Van Basten está comentado.

6º Páreo: Por estar mais descansado que os rivais, Joyrzaro aparenta ser a melhor indicação. O ligeiro Estilo Brilliant, sempre custa a se entregar. Jano Light realizou boa estreia.

7º Páreo: O castanho Lampião de Birigui melhorou e pode ser uma pule interessante. Merengão possui filiação para distâncias longas. Império America, correu turma impossível.

8º Páreo: Em grande forma Lucky Star merece respeito. Bobby venceu e convenceu. Zalman já foi artigo de esperanças.

9º Páreo: Linate já está devendo uma melhor apresentação. Out-Of-Door vem de perder páreo de “cinema”. Olympic Draw melhorou horrores, e conta com o reforço da parelha, Zéfinha.

10º Páreo: Mais do que merecendo a vitória Alda do Faxina deverá atropelar com rigor. Venice Girl é a que mais ameaça. Venganza também possui sua parcela de chance.

Indicações:

1º Páreo: Abanico (2) – Belo Well’s (4) – Orvalho (1)
2º Páreo: Baby Cristina (5) – Ironia Academica (3) – Tendora (4)
3º Páreo: Spacecraft (4) – Yataghan (5) – Charme Of Gold (2)
4º Páreo: Swinging Rhapsody (6) – Quail Flight (3) – Muita Luz (1)
5º Páreo: Apronto Final (8) – Be Be King (6) – Van Basten (2)
6º Páreo: Joyrzaro (8) – Estilo Brilliant (5) – Jano Light (2)
7º Páreo: Lampião de Birigui (5) – Merengão (1) – Império America (3)
8º Páreo: Lucky Star (2) – Bobby (6) – Zalman (7)
9º Páreo: Linate (9) – Out-Of-Door (4) – Olympic Draw / Zéfinha (2)
10º Páreo: Alda do Faxina (3) – Venice Girl (4) – Venganza (6)

por Guilherme Genzini
transc. Site Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário