Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Em Maisons-Laffite, o Prix Djebel (G3) foi de French Fifteen


O favorito French Fifteen venceu (foto) os 1.400m do Prix Djebel (G3), que homenageia um dos grandes craques franceses de todos os tempos (e maravilhoso reprodutor), um dos diamantes da criação Boussac, na linha reta de Maisons-Laffitte, prova que serve de teste tanto para a milha da Poule d'Essai des Poulains (G1) quanto para a da Qipco 2000 Guineas Stakes (G1), na linha reta de Newmarket.

French Fifteen, que no ano passado ganhou a milha do Critérium International (G1), em St. Cloud, é um filho de Turtle Bowl e Spring Morning, por Ashkalani, teve Olivier Peslier up, é preparado por Nicolas Clement, propriedade de Abdullah Bin Khalifa Al Thani e criação de M. e Mme. G. Forien.

Ele cruzou o disco com pescoço sobre o segundo colocado, Abdaal (Rock Hard Ten e Appealing Storm, por Valid Appeal), na condução de Christophe Soumillon, preparo de Jean-Claude Rouget e propriedade do Sheik Hamdan Bin Rashid Al Maktoum, campeão, em 2011, da milha do Prix Thomas Bryon (G3).

A terceira colocação, a um corpo e meio, ficou com Hernival (Dubawi e Bibi Karam, por Persian Bold), dirigido por Christophe-Patrice Lémaire, treinamento de Mikel Delzangles e propriedade de Gérard Augustin-Normand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário