Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 4 de abril de 2012

No encalço dos líderes, Sampaio e Duarte se destacam


No encalço dos líderes, Júlio Cesar Sampaio e Dalto Duarte, segundos colocados nas estatísticas, foram os profissionais que mais venceram no último final de semana e diminuíram um pouco a diferença em relação aos primeiros colocados.

Com cinco vitórias na programação, J. C. Sampaio foi o melhor entre os treinadores. Após as conquistas recentes, o atual vice campeão chegou a 91 triunfos na temporada, contra 111 do primeiro colocado, Dulcino Guignoni, que venceu duas provas no conjunto de programas.

Givanildo Duarte, com três vitórias, incluindo o GP Luiz Fernando Cirne Lima (G3), com a potranca Energia Elegante (Haras Estrela Energia), e o experiente Alcides Morales, responsável pelo preparo de Addict (Stud Alvarenga), vencedor do GP Mário de Azevedo Ribeiro (G3), também se destacaram.

Entre os jóqueis, Dalto Duarte emplacou seis triunfos, conseguindo descontar um ponto em relação ao líder, Vagner Borges, que levou cinco carreiras. Atualmente o placar marca BORGES 195 X 178 DUARTE.

Carlos Lavor, incluindo a melhor prova de sábado; Marcelo Cardoso e Henderson Fernandes foram outros que venceram cinco páreos cada e, junto com Jean Pierre, vencedor do GP de domingo, também brilharam.


Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário