Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 4 de fevereiro de 2012

O craque Desejado Thunder mostra sua superioridade


Vagner Borges comemora no dorso de Desejado Thunder

o craque Desejado Thunder, de criação e propriedade do Stud Alvarenga, mostrou sua superioridade ao vencer pela segunda vez o Clássico São Francisco Xavier (L.), em 1.000 metros, grama, neste domingo, dia 04. O melhor velocista da atualidade faturou a décima quarta vitória clássica de sua invejável campanha. Sob o forte sol no Rio de Janeiro, o filho de Durban Thunder e Glorious Magee (Spend A Buck) marcou 55:32 e cruzou o disco com um pouco mais de dois corpos de vantagem sobre Vet Boy, o segundo colocado.

Com direção tranqula de Vagner Borges, o vencedor tomou a ponta logo na entrada da reta. Ximburé brigou pela ponta com o vencedor. Vet Boy correu contido na terceira colocação.

Desejado Thunder já com folga na frente, a luta foi pela dupla, e Vet Boy levou a melhor sobre o defensor do Stud Palurape. Alforriado não apareceu na disputa e "fechou a raia" e o reduzido lote.

O vencedor de seis provas de Grupo, seis listeds e duas provas especiais foi brilhantemente apresentado por Julio Cesar Sampaio. Desejado Thunder nunca saiu do placar.

por Rodrigo Pereira
foto Gerson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário