Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Juan Gomes conquista sua primeira vitória



Em sua segunda semana assinando montarias, essa apenas a 14ª, o aprendiz Juan Gomes conquistou a primeira vitória de sua carreira, no dorso de Txai, de André Luiz Dumortout de Mendonça e com treinamento para Jesse James, no sexto páreo da programação carioca, nesta segunda-feira, 30 de janeiro, no Hipódromo da Gávea.

Mantendo seu pilotado no pelotão intermediário, Juan assistiu de camarote a intensa briga pela ponta entre o favorito Fletaço e Our Friend. Vários competidores deram pinta de que viriam suplantar os dois ponteiros, mas foi o castanho pilotado pelo carioca de 18 anos, natural de Queimados, que engrenou com disposição e decidiu a carreira, dando tempo do jovem aprendiz cruzar o disco comemorando.

Após o páreo, ainda com a adrenalina nas alturas, Juan falou com exclusividade ao site do JCB: “Eu achava o páreo muito duro, nos 200 finais quando a meu cavalo dominou o páreo comecei a acreditar na vitória, mas falando sinceramente só tive a certeza quando cruzei o disco, comemorando muito. Foi emocionante demais, esta é apenas minha segunda semana montando profissionalmente e logo conseguir vencer é bom demais.
Queria agradecer a todos que torceram e me apoiaram minha família, claro, que infelizmente não puderam comparecer, Seu Mileno, D. Mayra, a Barbara Lima, minha agente, Seu Jesse James, que me dá bastante cavalos para trabalhar, minha namorada Rosana e os meninos da Escolinha, que me esperaram para o tradicional “batismo de vitória”, porém valeu demais à pena e espero ter logo essa sensação novamente” finalizou, visivelmente emocionado, o aprendiz de 4ª categoria


por Fernando Lopes – foto: Davi Oliveira
divulgação JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário