Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cidade Jardim, Prova Especial em 2.800 metros, a atração em São Paulo


El Alamein é o grande adversário de Jogador

Logo mais, a partir das 14 horas e 30 minutos, o Jockey Club de São Paulo será palco de dez provas, com enfoque maior
para a Prova Especial Viziane. O tradicional simulcasting com a Gávea, que formou 11 páreos para o Hipódormo Brasileiro, começa às 14 horas e 45 minutos.

Jogador (Sulamani), criação e propriedade do Haras São Quirino, é o grande favorito da Prova Especial Viziane, destinada a produtos de 3 anos e mais idade, em 2.800 metros, na pista de grama, O pilotado de M. Ribeiro tem boa adaptação ao percurso e, caso confirme a grande evolução, pode anotar mais uma vitória na campanha.

El Alamein (Yagli), criação do Haras Interlagos e propriedade do Stud Engenho Bom Nome, vai utilizar o Lasix pela primeira vez e gosta da raia pesada. Gambler (Public Purse), criação da Coudelaria Jéssica e propriedade do Haras Vista Verde, é um potro em plena evolução e pode, no aumento da distância, surpreender os mais velhos.

A seguir, comentários e indicações para as corridas de Cidade Jardim. Boa sorte!

1º Páreo: Muito regular, Chantant parece a indicação mais segura para abrir a reunião. A corrida de Código de Honra na areia não valeu e a pule é interessante. Curupira também tem alguma chance.

2º Páreo: Na última, em páreo tecnicamente mais forte, Fara Novarese teve tudo contra e terminou com grande ação. A raçuda Unique Carina, que larga por fora, é boa pedida para a dupla. Jóia de Arumba, pela primeira vez na areia, a seguir.

3º Páreo: A estreia de Mac Alester no Tarumã foi convincente. Confirmando-a, é a carta brava do páreo. Dunkirk não correu o esperado e pode se redimir da pífia atuação. Exame, logo depois.

4º Páreo: Na transferência da pista, Greek Event, fica como grande força do dia. Vogal, caindo para o claiming e largando por fora, pode se aproveitar da diagonal para ameaçar. Sir Hernandez, “repicado”, para a Trifeta.

6º Páreo: Agora na areia, Autoridade deve confirmar o que se espera dele. Más Mucho Más, de régia filiação para a areia, é bom nome para a dupla. Urucatu estreou bem e não deve ser menosprezado.

7º Páreo: Outra que agradece a troca da pista é Lusinga D’Amore, cuja principal adversária é Hollister, cada dia correndo mais. Zahara vai gostar do aumento do percurso.

8º Páreo: Pela diagonal, My Destiny deve largar, “riscar” e ainda ratear pule interessante. Personal Emblema, mais uma vez sem o Lasix, para a dupla. Rai Music, em grande forma, também vai embolar no final.

9º Páreo: Ainda invicta na areia, La Fascinante segue com chance. Caindo na Real, de volta à areia, merece atenção. Que Buena tem tudo para se agradar do terreno em que a prova será disputada.

10º Páreo: Ganhadora de duas corridas na areia, Power Dream pode fechar a reunião. Na única vez em que Yataghan correu na areia, em turma mais forte, o resultado não foi tão ruim e ela tem possibilidades de vencer com pule elevada. Fantay New, com boas corridas da Gávea, é o terceiro nome.

Indicações:

1º Páreo: Chantant (5) – Código de Honra (6) – Curupira (2)
2º Páreo: Fara Novarese (7) – Unique Carina (9) – Jóia de Arumba (4)
3º Páreo: Mac Alester (1) – Dunkirk (7) – Exame (4)
4º Páreo: Greek Event (7) – Vogal (10) –Sir Hernandez (6)
5º Páreo: Jogador (8) – El Alamein (6) - Gambler (1)
6º Páreo: Autoridade (4) – Más Mucho Más (2) – Urucatu (8)
7º Páreo: Lusinga D’Amore (7) – Hollister (3) – Zahara (2)
8º Páreo: My Destiny (8) – Personal Emblema (6) – Rai Music (7)
9º Páreo: La Fascinante (3) – Duchess Drive/ Caindo Na Real (8) – Que Buena (6)
10º Páreo: Power Dream (10) – Yataghan (2) – Fantay New (1)

Em caso de transferência de pista para o 5º páreo:

5º Páreo: Bom de Luta (4) - El Alamein (6) – Gandalf The Grey (7)

por Guilherme Genzini/Site Raia Leve
foto Paulo Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário