Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 29 de janeiro de 2012

Com Justiça e Roberto Dias vencem o Páreo de Amadores


Corrido neste domingo na Gávea o primeiro páreo da Copa de Amadores JCB, em 1.300 metros na areia, pela variante, destinado a produtos de 4 anos até 1 vitória e de 5 anos até 2 vitórias, com montarias de jóqueis amadores. Vitória de Com Justiça (Red Runner), 4 anos, conduzido de Roberto Mendonça Dias.

Acionando na terceira colocação desde o início da competição, Com Justiça seguia na “cola” de The Runer, montaria de Bruno Beloch. E logo nos primeiros metros da reta de chegada, Com Justiça dominou a competição, com Jet Set (A.C.Medeiros) tentando ensaiar uma reação nos metros decisivos do páreo. Stand-By (T.Castellano) ficou com o terceiro posto, enquanto The Runner e Furioso Man (Gilberto Solanes Jr.) completaram o marcador.

Pensionista de José Ferreira dos Reis, Com Justiça (cria dos Haras Xará/Mineral Park e de propriedade de José Luiz Ferreira da Rocha) cobriu a distância em 1:22.82.

por Rodrigo Pereira
foto Gerson Martins
transc. do Site Raia Leve

Um comentário:

  1. Belíssima a atuação de Jet Set no segundo lugar. A.C. Medeiros é um jockey amador que promete - levou um cavalo nem tão favorito assim à segunda colocação - mostrando domínio do animal e sabedoria ao escolher os atalhos corretos do percurso. Quase levou a primeira colocação!
    Mas, afinal, quem é esse A.C. Medeiros?

    ResponderExcluir