Jeane Alves
sábado, 4 de fevereiro de 2012
Beto Boss assume a liderança entre os machos
Disputado no ulimo sábado , em Cidade Jardim, o Clássico Pres. Herculano de Freitas (L), em 1.000 metros na grama, para produtos de 2 anos, revelou a vitória de Beto Boss, filho de Val Royal e Polada (Golden Voyager), de criação do Haras Basano e propriedade do Stud Terra Brasilis.
Conduzido por Ângelo Márcio Souza com a calma que lhe é peculiar, Beto Boss só foi posto em corrida após a passagem da variante. A 400 metros do espelho, o castanho começou a se aproximar dos ponteiros, sendo posicionado pela baliza um. E quando, de fato, se pediu por Beto Boss, o corredor engatou uma “quinta” por junto aos paus, ultrapassando os seus adversários e vencendo por 2 corpos e ¾. Goldilocks, que estreou diretamente neste clássico, cumpriu destacada atuação ao finalizar em segundo. O alazão, por sinal, ponteou o páreo até onde seu fôlego permitiu, mesmo trocando de mãos a todo momento.
Em terceiro chegou Desert Eagle (3 e ½). Versace Look (5 e ½) e o argentino Ton Ly (7 e ½), que fechou como o favorito dos apostadores, completaram o marcador. Jotaerre fechou raia.
Treinado em Campinas por Antônio Luis Cintra, Beto Bosso segue invicto através de duas apresentações. Tempo de 56.05, com finais de 23.03 e 11.97.
por Victor Corrêa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário