Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Brasileira nos três clássicos dem Moroñas

Foram organizados os programa deste fim de semana em Maroñas e serão disputados 20 páreos, com oito no sábado e nenhum clássico, e 12 no domingo, com três carreiras importantes.

Uma das atrações é o Clásico Benigno Paiva Irisarri (L.), segunda prova, nos 1.200 metros, para potrancas da geração 2009, com a presença das brasileiras Hecha A Mano (Molengão e Justa Causa, por Magical Mile), reservada do Haras do Retiro, e a favorita Piedra Mora (Signal Tap e Piedra Sola, por Ghadeer), cria de Luiz Fernando Cirne Lima e propriedade do Stud Morotin, que será pilotada pelo também brasileiro Deivid Gaier. As demais inscritas são: Lady Fund, Yira Yira e Photoshop.

Fantastica Chris

Na sexta prova do programa, será disputado o Clásico Rendija (L.), nos 1.500 metros, agora para éguas, onde foram anotados nove animais, e entre elas, as brasileiras Telebreeze (Wild Event e Carioca Gin, por Go For Gin), Fantastica Chris (Christine’s Outlaw e Fantasias de Amor, por Roi Normand) e Rubia Street (Honey Street e Daytana, por Forlitano). As outras são: Aly’s Serena, Brazzaville, Virtuosa Vip, Doña Fatal, Spring Fizz e a favorita da catedra Esstadista.

Já na nona carreira, a disputa será no Clásico Andres Ramponi Lorda (L.), 1.200 metros, para éguas de 3 anos e mais idade, e duas brasileiras, a favorita Paparusa (Dubai Dust e La Garufa, por Spring Halo), e Estrela Flor (Mr.Carrera e Malvina Flor, por Carload). As sete concorrentes à vitória são: Alcazaba, Dear Grace, Castidad, Potri Miswaki, Paliza, Elle Boheme, Mark Valentine e Butaca.

por Rodrigo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário