Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 29 de janeiro de 2012

Gávea, Clássico Hernani Azevedo Silva (L.) é o destaque



Onze provas bastante equilibradas marcam a reunião desse domingo no Hipódromo da Gávea, com início marcado para as 14 horas e 45 minutos. O destaque da reunião fica por conta da sétima prova, quando será disputado o Clássico Hernani Azevedo Silva (L.), destinado a potros de 2 anos, em 1.200 metros, pista de areia.

Antisocial (Point Given), criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Rota 66, defende sua invencibilidade e a liderança da nova geração. Direção dessa vez de H.Fernandes e treinamento de D.Guignoni.

Johnny Holiday (Northern Afleet), criação do Haras Doce Vale e propriedade do Stud Escorial, animou na estréia e merece ser respeitado. Senhor Ingles (True Confidence) e o estreante Vontade de Matar (Giant’s Causeway) também ameaçam.

O simulcasting com o Hipódromo de Cidade Jardim (10 páreos) começa as 14 horas e 30 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo - Tibetian vem atuando com destaque e pode abrir a reunião. Bicarbonato mesmo reaparecendo é grande rival. Bombardão a seguir.

2º Páreo - Ultra Mile deixou boa impressão na estréia e pode seguir invicta. French Family, de lasix pela primeira vez e bem balizada, fica com a dupla. A seguir Sweet Lhoy.

3º Páreo - Muito forte a parelha do Haras Anderson formada por Ukraine Love e Vagareza Queen. A ligeira Gaga Lady vai aliviada no peso e deve ser respeitada.

4º Páreo - Na primeira etapa da Copa de Amadores, Standy-By, bem balizado, leva nosso voto. Furioso Man deve ter ritmo de carreira favorável e fica com a formação da dupla. Com Justiça a seguir.

5º Páreo - O encabulado Filho do Vento mesmo forçando turma pode levar a melhor. Spitfire já demonstrou sua categoria e surge como rival a ser batido. Il Mago fica para a formação da trifeta.

6º Páreo - El Macareno vem de boas apresentações e surge como força. Torta de Frango fica com a formação da dupla. Cemdita e For-index brigam pela terceira colocação.

8º Páreo - Miss Dudinha, melhor balizada dessa vez, conta com a nossa preferência. Duda e Tóta, mesmo vinda para o páreo de turma, é rival. Ives Dairy, que não deu sorte no balizamento, é o terceiro nome.

9º Páreo - Apesar de estar reaparecendo, Hecatombe tem carreira para levar a melhor. Bem balizada dessa vez, Tante Lynch surge como rival. Odalena, de lasix pela primeira vez também merece atenção.

10º Páreo - Fratello vem atuando com destaque e leva nosso voto. O estreante Violão e Dedavi, que não deu sorte no balizamento, são bons nomes para formação da dupla.

11º Páreo - Prova bastante equilibrada, onde Rastille pode levar a melhor, longe de ser barbada. Colony Normand surge como bom azar. Olho nas estreantes Alôalô e La Caballeriza.

Indicações:

1º Páreo - Tibetian (6) - Bicarbonato (5) - Bombardão (7)
2º Páreo - Ultra Mile (3) - French Family (1) - Sweet Lhoy (5)
3º Páreo - Ukraine Love (1) - Gaga Lady (2) - Vagareza Queen (11)
4º Páreo - Standy-By (1) - Furioso Man (5) - Com Justiça (2)
5º Páreo - Filho do Vento (6) - Spitfire (1) - Il Mago (7)
6º Páreo - El Macareno (2) - Torta de Frango (7) - Cemdita (1)
7º Páreo - Antisocial (2) - Johnny Holiday (5) - Vontade de Matar (8)
8º Páreo - Miss Dudinha (6) - Duda e Tóta (3) - Ives Dairy (10)
9º Páreo - Hecatombe (6) - Tante Lynch (1) - Odalena (4)
10º Páreo - Fratello (7) - Dedavi (11) - Violão (1)
11º Páreo - Rastille (11) - Colony Normand (1) - Alôalô (5)

por Thiago Fernandes/Site Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário