Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nos bastidores da Gávea por Leandro Mancuso

Nos bastidores da Gávea
01/06/2011 - 11h06min


1 - O avião JOE DIESEL, do Stud Globo, decolou na pista de grama da Gávea. Muitos achavam que ele não iria ter o mesmo desempenho no tapete verde, porém, o pupilo do treinador Dulcino Guignoni, levou a prova de ponta a ponta. O treinador repetiu o feito com TOP SIZE no ano de 2000. Parabéns ao veterinário Dr. Flavio Carneiro, que também atende o craque TIMEO, atual ganhador do GP São Paulo. Criação nota dez do Haras Campestre.

2 - FAMOUS NICK, do treinador Léo Cury, enfim confirmou seus excelentes trabalhos, mas o que impressionou foi o seu rateio, pois vinha de descolocação, sinal que muita gente sabia. Ao que tudo indica ele deve ser inscrito na grama, quem sabe em alguma prova nobre. Vamos aguardar!!!

3 - Essa semana o jóquei V.Gil mostrou que é bom correndo de frente e de trás, e a fase é extraordinária, com certeza montando FREGE (R.Solanes) foi a vitória mais bonita, pois ganhou de ZARCO, favorito dos catedráticos.

4 - PRÓ MEMÓRIA ganhou aos esbarros num tempo de 1min34seg, com cerca móvel de 3 metros e grama pesada em 1500 grama. Impressionante a evolução dessa égua de propriedade do Stud Michelle e Priscilla, e tem como treinador J.C. Sampaio e veterinária Cristina Vieira.

5 - FIO DE SEDA, da Sra Marlene Serrador, correu muito, única égua que não havia ganhado, mostrou grande, chegando à frente de competidoras de duas vitórias. Essa égua trabalha muito bem, porém, ela é baldosa e ainda não está 100%. Segundo seu treinador J.James ela irá dar o que falar em suas próximas corridas.

6 - O cavalo Mestre dos Reis, de propriedade de Peter Varnier, com 4 anos, e vitórias no Sul, está chegando ao Rio de Janeiro e ficará aos cuidados de Osmar Loezer.

7 - Mestre Céu deverá estrear essa semana na Gávea, oriundo de Pelotas e com colocações clássicas e vitórias no Cristal, tem no preparo J.A.Lopes .

8 - Ótima atração é o programa da Rede Turfe, no canal 6 da Net, às quartas feiras às 18.30 hs, e reprise no sábado pela manhã, às 8:30hs.

9 - Segundo informações das mais precisas em relação a AGE, houve a vitória da situação por 79 a 61 votos, assim sendo, foi aprovado os números e balanços do ano de 2010.

10 - Qual será o páreo que o cavalo Too Friendly irá correr na semana do GP Brasil?

11 - Será que desta feita o Stud TNT trará Send Inthe Clowns para correr o GP Brasil?

12 - O duelo de titãs entre Dalto Duarte e Henderson Fernandes, J C Sampaio e Venâncio Nahid ainda não está definido, com isso, quem ganha nessa história é o público apostador, pois a briga pelas estatísticas é parelha e não há nada definido.

por Leandro Mancuso
Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário