Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cristal, Indicações para Hoje, 02/06

1º páreo - Top Twister é o puro retrospecto e dificilmente será derrotado. Gallon certamente é o maior adversário do favorito. Depois Ebony Graf, Evento Sagrado e Nevesmussi.

TOP TWISTER – GALLON (7-5) – EBONY GRAF – EVENTO SAGRADO



2º páreo - Pepe De Giuli tem atuado com destaque e provavelmente irá lutar pela vitória. Hombre Rei e Big Ícaro começam amparados de bons floreios e podem debutar com vitória. Beach Alado é dotado de bastante velocidade e pode prender um pau a pau. Muito cuidado com Vikinco e Hyper Chance.

PEPE DE GIULI – HOMBRE REI (4-5) – BIG ÍCARO – BEACH ALADO



3º páreo - Quemarin chega da Gávea com ótima ficha e pode vencer. Dalloz vem de ótima atuação e sua vitória é bastante viável. Foghat e Garoto do Sul também devem ser encarados como fortes candidatos ao topo do placar. Olho vivo em Apostador que vinha de parado e agora ficou no ponto. Gold Ace e Istmo podem emplacar nas trifetas.

QUEMARIN – DALLOZ (5-3) – FOGHAT – GAROTO DO SUL



4º páreo - Hermano Lô entra em pista na condição de provável ganhador e será o nosso indicado. King Shu é um potro bastante regular e deve ser respeitado. Hecho A La Mano vem de vitória autoritária e pode formar a dobradinha do Stud Casablanca. Muito cuidado com Key Carter que retorna para a pista de areia aonde já é vencedor, e com Net Boy que venceu aos esbarros. True Hyrat pode engordar uma trifeta.

HERMANO LÔ – KING SHU (4-6) - HECHO A LA MANO – KEY CARTER



5º páreo - Boa Praça se adaptou bem aos ares do sul e acreditamos que seja ele o principal candidato desta prova. Ask Me Not corrido com mais calma é forte rival. Good Feeling anda tinindo e merece respeito. Don Macanudo fez apronte de luxo, e sua parceria esta muito confiante na vitória. Os demais só como surpresa.

BOA PRAÇA – ASK ME NOT (1-5) GOOD FEELING – DON MACANUDO



6º páreo - Viola de Prata agora esta bem adaptada a distancia e pinta como grande força do páreo. Savidad venceu em marca pouco comum e surge como inimiga temível. Norma Legal na areia é uma das forças da prova. Tina Klum deixou impressão das melhores em sua estréia e pode manter-se invicta. Indiana do Ipê e Flor Purpura são opções aos engatados.

VIOLA DE PRATA – SAVIDAD (7-6) NORMA LEGAL – TINA KLUM



7º páreo - Querido Mon e El Crispi começam algo falados e podem iniciar com vitória. Self Controll esta sempre por perto e pode se misturar no final. Lua e Sol tem raça de velocidade e pode terminar com a careira logo após o pulo de partida. Olho vivo em Sonho Real que nesta distância pode até vencer. Out Again pode ser a bomba do páreo.

QUERIDO MON – EL CRISPI (5-3) SELF CONTROLL – LUA E SOL



8º páreo - Opera Tana tem agradado nos matinais e será a nossa indicada. Vamp Girl mostrou muita velocidade e pode parar só depois do espelho. Quality Princess é tida em boa e pode vencer. Tiranny, Tee Thunder e Sarmathia merecem atenção especial.

OPERA TANA – VAMP GIRL (5-2) QUALITY PRINCESS – TIRANNY



9º páreo - Sociedade Anonima esta madura na turma e será a nossa indicada. Super Heroína deve ter um “train” de carreira a seu favor e pode vencer sem susto. Spiletta tem atuado com regularidade e sua vitória não pode ser descartada. Linda Vigilante traz vitória das retas e merece cuidado. Das demais é bom tomar cuidado com Mulata Sambista e Princesa Vitória.

SOCIEDADE ANONIMA – SUPER HEROINA (10–4) SPILETTA – LINDA VIGILANTE



10º páreo - Olhos Cor De Mel tem tudo para encerrar a reunião. A seguir, Estrela Marcia, Lança Letal, Hoot e Astros e Estrelas.

OLHOS COR DE MEL – ESTRÊLA MARCIA (9-6) – LANÇA LETAL - HOOT

Nenhum comentário:

Postar um comentário