Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 31 de maio de 2011

Stud TNT contrata Marcelo Cardoso


Marcelo Cardoso vai trabalhar com Venâncio Nahid

Marcelo Cardoso é o novo jóquei do Stud TNT, umas das coudelarias mais importantes do turfe sulamericano.

Com o término do contrato de Luis Duarte, no final de maio, o Stud TNT decidiu dar uma oportunidade a Marcelo Cardoso, que recentemente venceu algumas belas carreiras substituindo L.Duarte no período em que ele esteve suspenso. Cardoso sempre foi utilizado com sucesso pelos treinadores do TNT. O jóquei ganhou provas clássicas importantes para a tradicional farda, entre elas, GP Lineo de Paula Machado com Car Bomb, e os GPs Diana e Taça de Ouro com Cara Regina.

Os compromissos da próxima semana serão assinados amanhã por Marcelo Cardoso, que já estará no dorso dos pensionistas de Venâncio Nahid.

Marcelo não conseguiu esconder o entusiasmo com a chance de voltar à vitrine do turfe nacional. "Depois que o Guignoni saiu do Vale do Itajara, eu fui para geladeira. Perdi o prestígio de vários proprietários, estou muito feliz com essa chance. Para mim será uma honra trabalhar no Stud TNT, proprietário dos mais importantes do Brasil, com muitos cavalos de categoria e treinados por um competente treinador como Venâncio Nahid. Não posso deixar de agradecer a Pedro Alencar, da Coudelaria Alencar e Stud Performance, com quem eu tinha contrato de preferência e me liberou imediatamente sabendo do convite do Stud TNT”.

por Paulo Gama
foto Gerson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário