Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Haras Depiguá, Potros de criação do Haras Depiguá seguem para Cidade Jardim

Recife: Potros de criação do Haras Depiguá seguem para Cidade Jardim
Os potros da criação do Haras Depiguá, Alba Lux, Halimus, já estão prontos para ser enviados para o turfe paulistano. A saída do Recife para Cidade Jardim, está marcada para o início da próxima semana, assim que o caminhão de transporte de equinos retornar da cidade de Sobral. Estava confirmado apenas o embarque de Albalux, mas com a vitória no último domingo do potro Halimus, os titulares do Stud CML-Recife, também decidiram levar o filho de Wondertross. 

Dr. Carlos Baltar, disse está muito otimista com a ida dos potros para Cidade Jardim. Pois eles serão testados na pista de grama, o que é mais uma opção. E no caso de Halimus, que já tem duas vitórias na Madalena, a chance de correr páreos mais longos na turma é mais fácil em relação ao prado pernambucano. Dr.Carlos também confirmou o embarque de Recompensado para o Haras Depiguá, onde deverá começar a servir na reprodução. Recompensado deverá cobrir ainda esse ano duas ou três éguas e uma delas será Caá Cati que defendeu a farda do Stud CML na Madalena.

O Haras Depiguá, também conta no seu plantel de reprodutores com os animais Mind Night Prince (Ghadeer e Caralees Queem) e Going Away (Roi Normand e Gandola Real).




Por Laudenor Secundino - Recife-PE
Brasil Turfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário