Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 4 de junho de 2011

Cidade Jardim, Indicações de Ivan Jeronimo para este sábado, 04/06

Neste sábado, o Jockey Club de São Paulo promoverá uma jornada composta por 10 Páreos, a partir das 14 horas e 30 minutos. Destaques para a Prova Especial Giant, a ser corrida em 1600 metros em pista de grama, reservado para Produtos de 3 e mais anos e apenas uma versão da Prova Seletiva da Taça de Prata das Potrancas, o G.P Margarida Polak Lara, esta, reservada para potrancas de 2 anos, em 1600 metros, também na grama.

Na Prova Especial Giant, a quarta da tarde, Hook The Pirate (Torrential) de criação e propriedade do Beverly Hills Stud, vencedor do G.P Jockey Club de São Paulo (G.I) pegou prova "camarada" e dificilmente sairá derrotado da raia. Vindo de uma corrida razoável, porém chegando muito perto, apenas 6 corpos do ganhador, Olhar de Campeão (Hard Buck), The Daughter’s Stud poderá formar a dupla desta feita. Venal (Fahim), Stud J.G.Correia vem correndo muito e poderá dar um susto aos "bicho-papões".

Já na Seletiva de potrancas, a 5ª do programa, é bastante comentada a potranca Coreograph (Sulamani), Haras Tango, que vem de vencer uma eliminatória em uma marca de menos de 96’ para os 1600m e aparece como uma boa opção para jogo. Vip Moon (Signal Tap), irmã do bom Hobnot, é a diferença imediata da nossa escolhida. Yosemite e Dança do Ventre também tem pretensões.

O simulcasting com a Gávea começa às 13 horas e 45 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo: Páreo vazio, porém de bom nível técnico, Union Life tem atuado com realce e pode se sair a melhor por aqui. A castanha do New Partners Stud ainda tem o benefício de levar 2 kgs de vantagem de sua provável diferença, Minha Morena. Rosemary Shu, com peso "pluma" deve ser lembrada.

2º Páreo: Juega Más tem firme vitória no Tarumã e aparenta ser a indicação mais firme da tarde. Tufão Negro pode atropelar e formar a dupla. Bamboré não teve um bom pique de partida e mesmo jogado finalizou distanciado. Olho!

3º Páreo: Desdobramento da primeira prova, também com muito equlíbrio. Brieta vêm correndo "o fino" e se repetir suas ultimas apresentações pode levar a equipe do "Tolú" novamente ao "Winner’s Circle" . Yathaghan parece que "esqueceu de correr" e se retomar a boa fase, irá dar trabalho a nossa indicada. Spacecraft sabe muito mais e desferrada é um perigo. Na areia, Sound of a Thunder.

6º Páreo: Páreo onde a cerca móvel está ao meio de raia, e cheio, está sujeito a "chuvas e trovoadas". Tina Pfeiffer (Christine’s Outlaw) fez estréia que nos agradou bastane e será nossa escolhida. Vow Vow (Northern Afleet) estreou favorita no Paraná e com certeza melhorará "horrores" na pista de grama. Barbara Storm (Metor Storm) chegou muito perto da já vencedora Tataindy e pode inclusive vencer. Depois eu Vou e Venice Girl para as "quadras". Na areia, Vow Vow.

7º Páreo: Seu Pereira no claiming voltou a correr o que sabe. Desta feita, o pupilo de E.G.Silva terá nas patas de Olympic Flower uma seríssima diferença, tendo em vista que a bonita tordilha cai para o claiming e vem enfrentando turmas fortíssimas. Gulga Linda é a "tertius". Na areia, Gulga Linda.

8º Páreo: Ulindi vem de correr o GP. A.B.C.P.C.C e nessa companhia têm muitor partidários, além do aumênto de distância fazer bem a ele. Ufergis sabe muito mais e aqui pode derrotar nosso indicado. Running Shu vem de vencer o claiming com muita facilidade e vai dar trabalho mesmo aqui. Na areia, River Town.

9º Páreo: Claiming fraqíssimo onde as "meninas" devem tomar conta da "parada". Karabora leva pequeno destaque sobre a tropa. A crioula do Haras Santarém não teve bom percurso em sua ultima apresentação mas poderá abandonar o perdedor desta feita. Tantabeleza já correu páreos infinitamente mais fortes que este e se não "sentir" o reaparecimento será um "osso duro". Wild Country e Caribenho a seguir.

10º Páreo: O "ligeirão" I Had a Dream, desta feita, com 49 kg, é uma das boas indicações da tarde, principalmente "galopando" sozinho na frente. Didie Six também muito "aliviado" no peso irá correr com muito destaque. Del Ciel, Zidany di Job e Disagree completam a quadrifeta.

Indicações: (pista programada)

1º Páreo: Union Life (3) – Minha Morena (5) – Rosemary Shu (2)
2º Páreo: Juega Más (4) – Tufão Negro/Skydiver (3) – Bamboré (1)
3º Páreo: Brieta (6) – Yathagan (1) – Spacecraft (2)
4º Páreo: Hook the Pirate (5) – Olhar de Campeão (4) – Venal (6)
5º Páreo: Coreograph (8) – Great Valor (1) – Dança do Ventre/Diesel Girl (2)
6º Páreo: Tina Pfeiffer (7) – Vow Vow (4) – Barbara Storm (8)
7º Páreo: Seu Pereira (7) – Olympic Flower (4) – Gulga Linda (5)
8º Páreo: Ulindi (6) – Ufergis (5) – Running Shu (1)
9º Páreo: Karabora (6) – Tantabeleza (2) – Wild Country (5)
10º Páreo: I Had a Dream (4) – Didie Six (6) – Del Ciel (2)

Indicações: (mudança de pista)

1º Páreo: Union Life (3) – Minha Morena (5) – Rosemary Shu (2)
2º Páreo: Juega Más (4) – Tufão Negro/Skydiver (3) – Bamboré (1)
3º Páreo: Sound of Thunder (3) – Brieta (6) – Siphonette (7)
4º Páreo: Rio Miranda (2) – First McCoy (3) – Venal (6)
5º Páreo: Vip Moon (4) – Great Valor (1) – Dança do Ventre/Diesel Girl (2)
6º Páreo: Vow Vow (4) – Tina Pfeiffer (7) – Barbara Storm (8)
7º Páreo: Gulga Linda (5) – Nordvik (1) – Ovvio (3)
8º Páreo: River Town (7) – First Point (2) – Running Shu (1)
9º Páreo: Karabora (6) – Tantabeleza (2) – Wild Country (5)
10º Páreo: I Had a Dream (4) – Didie Six (6) – Del Ciel (2)

por Ivan Jeronimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário