Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Opinion Poll vence o Goodwood Cup


A tradicional Goodwood Cup (G2) foi de Opinion Poll, da Godolphin
28/7/2011 - 12:20:31



As cores da Godolphin, envergadas por Frankie Dettori, se impuseram em um eletrizante final nos 3.200m da Artemis Goodwood Cup (G2), através (foto Goodwood) do cinco anos Opinion Poll (Halling e Ahead, por Shirley Heights), que tem como entraineur Mahmood Al Zarooni. O cavalo vinha de secundar Fame and Glory (Montjeu e Gryada, por Shirley Heights), nos 4.000m da Ascot Gold Cup (G1), que não correu hoje, e, no ano passado, foi o campeão dos 3.300m da Lndsale Cup (G2), em York.

A apenas cabeça, o segundo lugar ficou com outro defensor da Godolphin, Lost In The Moment (Danehill Dancer e Streetcar (In The Wings), mas preparado por Saeed bin Suroor. Seu jóquei foi William Buick.

O terceiro, pescoço atrás, terminou o nove anos Blue Bajan (Montjeu e Gentle Thoughts, por Darshaan), com Daniel Tudhope up, treinamento de David O'Meara e de propriedade de John Hollowood.

Fechando o quarteto que possibilitou toda a emoção final, dirigido pelo nosso Silvestre de Souza, a focinho de Blue Bajan, chegou o quatro anos Foaled (Dubawi e Kiltubber, por Sadler's Wells), do Sheik Hamdam Bin Mohammed Al Maktoum e preparado por Mark Johnston.

O tempo foi de 3:23:85.

Nenhum comentário:

Postar um comentário