Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Alta Vista, confirmada no “Barão”


Alta Vista

Foco de bastante atenção nos matinais realizados nesta quarta-feira, no Hipódromo do Tarumã, em Curitiba, a excelente Alta Vista, de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Galope, produziu um exercício visando a disputa do GP Barão de Piracicaba (gr.I), que, no próximo mês de agosto, abrirá a Tríplice Coroa de Éguas em São Paulo.

Luiz Duarte veio à capital paranaense especialmente para trabalhar a líder de geração em Cidade Jardim, e, segundo informações do treinador Amilton Aquino de Farias, o desempenho de Alta Vista foi dos melhores. “Foi melhor até do que nós imaginávamos para este trabalho. O Duarte se adaptou muito bem à potranca e gostou do que teve em suas mãos. E, assim, decidimos por voltar com ela no GP Barão de Piracicaba”, explicou Farias.

Vencedora do GP João Cecílio Ferraz (gr.I) em São Paulo, além de outros 3 páreos (sendo 2 graduados), Alta Vista, pertencente à primeira geração de Amigoni e neta do nacional Belo Colony, só perdeu em única oportunidade até aqui – quando escoltou a Old Tune no GP Margarida Polak Lara – Taça de Prata (gr.I), em sua mais recente exibição

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário