Encerrando o conjunto de reuniões, no Hipódromo da Gávea, nove páreos movimentam esta noturna de segunda-feira a partir das 18 horas e 15 minutos. Uma das provas de melhor nível técnico da programação é a quarta, para produtos de 6 anos e mais idade sem mais de cinco vitórias, em 1.100 metros, pista de areia.
Gran Reni (Monsieur Renoir), criação do Haras Campestre e propriedade do Stud Senhor Moreno, deu sorte no balizamento, vai aliviado no peso e tem boa oportunidade para tomar a ponta após a largada e não ser mais alcançado. Direção do aprendiz L.S.Machado e treinamento para J.Borges.
Caminho do Bem (Fritz), criação de Agropecuária e Haras Roll Ltda e propriedade do Haras Bemvenuto, pode sair acompanhando por fora o nosso indicado e formar a dupla. Coronopus (Tropic Bird), fica na expectativa de ritmo suicida entre os já citados para aparecer nos metros decisivos, sendo o terceiro nome.
O simulcasting com Cidade Jardim (9 páreos) começa um pouco mais tarde, às 18 horas e 30 minutos.
A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!
1º Páreo - Night Light, que vinha rendendo abaixo do esperado, voltou a correr bem na última e pode levar a melhor por aqui. Rebel Angel, mesmo reaparecendo, tem carreira para entrar na briga pela vitória. A seguir, a ligeira Apagão Aéreo, voltando de bom descanso, e Bela Buck.
2º Páreo - Nessa prova, arriscaremos a indicação de Lava-Jato como opção de melhor rateio, pois na penúltima foi muito prejudicado após a largada e na última não deu sorte no balizamento e fez o percurso aberto. Hoje, deve ficar na expectativa e pode pegar o favorito Implexo Fighter próximo ao disco. Quiro Boy, com carreira para mais, a seguir.
3º Páreo - My Way venceu prova semelhante a essa na penúltima atuação e deve decidir dessa vez com o Alan Black Tie. Don Chendo fica como terceiro nome na prova.
5º Páreo - Sugar Baby ostenta ótima forma e surge como força da carreira. Mas terá adversárias temíveis em Las Lilas, mais aguerrida e ambientada à variante; Lady Lully, de volta ao claiming; e Efígie do Sissi, mais nova do lote e encarando o claiming pela primeira vez.
6º Páreo - Uppity deve ficar na expectativa e pode engrenar a tempo de levar a melhor. Up There, livre do Ultimate Power, pode tomar a ponta e não parar mais. A seguir, Monísimo, mesmo reaparecendo e na redução.
7º Páreo - Apesar de causar estranheza seu reaparecimento direto no claiming, Foguete Mineiro é a indicação que se impõe. O ligeiro Vencedor Sorriso, de volta ao claiming, fica com a dupla. Consolidant e Spy Man, a seguir. Olho no cânter e na pedra.
8º Páreo - Animal atrasado, Quartzo Real reaparece como força da prova. Falcão dos Solimões, sempre por perto, fica com a formação da dupla. Great Camila, bem balizada, a seguir.
9º Páreo - Apesar da sobrecarga, Bizão do Sul encara claiming mais fraco dessa vez e pode encerrar a reunião. Rotulado surge como principal adversário do nosso indicado. A seguir, Hoy Soy Yo.
Indicações:
1º Páreo - Night Light (2) - Rebel Angel (3) - Apagão Aéreo (4)
2º Páreo - Lava-Jato (1) - Implexo Fighter (4) - Quiro Boy (2)
3º Páreo - My Way (1) - Alan Black Tie (7) - Don Chendo (3)
4º Páreo - Gran Reni (1) - Caminho do Bem (2) - Coronopus (5)
5º Páreo - Sugar Baby (2) - Las Lilas (7) - Lady Lully (1)
6º Páreo - Uppity (3) - Up There (1) - Monísimo (4)
7º Páreo - Foguete Mineiro (7) - Vencedor Sorriso (4) - Consolidant (1)
8º Páreo - Quartzo Real (8) - Falcão dos Solimões (7) - Great Camila (1)
9º Páreo - Bizão do Sul (9) - Rotulado (12) - Hoy Soy Yo (3)
por Thiago Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário