Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 30 de julho de 2011

Cidade jardim, Ivan Jeronimo comenta e indica para as carreiras deste sábado, 30/07

1º Páreo: Sra. Dondoca "despenca" de turma e desta feita, desferrada e na grama "estalando" será o principal nome a ser batido. Dip Lick não vem correndo o que sabe e, se relembrar os "velhos" tempos poderá escoltar nossa indicada, contando ainda com o bom reforço de Swell Time. Argenta Fors é o "tertius"

2º Páreo: O "forasteiro" Taititu, confirmando sua última apresentação em solo paranaense, quando sagrou-se vitorioso e em boa marca, dificilmente sairá derrotado nesse "deserto" de valores. Violão Para a dupla. Double Black, agora inscrito direnamente em pista de areia, deve ser lembrado.

3º Páreo: Deslocando apenas 50Kgs, e mesmo contra os "marmanjos", No Excuses é boa pedida por aqui. Vencedora neste ano da Prova Especial Off The Way, consolação do Osaf, a pupila de Milton Signoretti corrida na expectativa, e com provável briga, irá aparecer nos metros derradeiros. Nuestro Hermano ainda não reencontrou o ápice de sua forma. Really Special depois.

4º Páreo: Outro animal que cai de turma e normalmente, se também corrido na expectativa pode passar o "recibo" é Rent. Meu Pai, vem da Gávea onde mostra total preferencia pela relva, nesse campo, está bem colocado e é pegiroso. Olho em O Lampada, que sempre assusta com bons rateios.

5º Páreo: Em sua última apresentação, Quickstep não estava 100% e mesmo assim, fez corrida notória. Desta feita, mais "aguerrido", o pupilo de J.S.Silva poderá ir a forra com Ibope Certo, que é seu maior rival. Jay Fighter é muito perigoso. Vino Bianco também não deve ser esquecido.

6º Páreo: Em prova onde os paulistas corridos "carecem" um pouco sem retrospecto, Troculento surge como uma das melhores indicações da tarde. Imperatore, com régia filiação para a areia e treinamento de Alexandre Correia, que anda em ótima faze, não deve ser "sacado" fora dos bilhetes. Top Falcon deve melhorar também nesse tipo de tereno.

7º Destaque para Brentley (Jerry Special), de criação do Haras Truc e pertencente ao Stud Magi & Benevides, que mesmo vindo de fraca atuação em prova de grupo, agora correndo de lasix pela primeira vez, deve vencer. Puro Galope (Nedawi), de criação do Haras Old Friends Ltda e de propriedade do Stud Granadeiro, é o adversário a ser batido pelo nosso indicado. Chegando sempre perto em provas clássicas pode dar susto no final. Ó de Filó (Torrential) fica como o "tertius".



8º Páreo: Overestimate é algo encabulada e agora, em distância um pouco maior, pode conseguir abandonar o perdedor. Opulence tem filiação um pouco mais voltada para a areia, mesmo assim, é perigosa. Convém se cuidar com Faca amolada e Venice Girl, esta, que qualquer hora, estoura com pule alta.

9º Páreo: Páreo desdobrado do anterior, Fara Novarese, também já vencedora no Tarumã, tem bom pedigree para a relva e pode conseguir seu batismo vitorioso na "paulicéia". Frutella, que sempre alterna entre boas e más atuações, não tarda a passar o vencedor na frente. Sul Love estréia com possibilidades.

10º Páreo: Em queda para o claiming, Graduado, que já figurou até com certo destaque em páreos mais reforçados merece o favoritismo por aqui. A parelha do Alvarenga, apesar de fracas atuações, aparece como boa opção para "engordar" as exatas. Histrion Secret e Expresso Prateado a seguir.

11º Páreo: Páreo muito cheio, sujeitos a "chuvas e trovoadas". Joyrzaro vem de boas atuações e por aqui, pode vencer proporcionando excelente rateio. A parelha Mr.King e Mr. Angra, mais é claro, pelo segundo que estreou perdendo "ali". Desktop, Garden Keeper e Doctor Stoke para a quadrifeta.

Indicações (Pista Programada):

1º Páreo: Sra. Dondoca (2) – Dip Lick/Swell Time (1) – Argenta Fors (3)
2º Páreo: Taititu (3) – Violão (4) – Double Black (5)
3º Páreo: No Excuses (5) – Nuestro Hermano (6) – Really Special (2)
4º Páreo: Rent (1) – Meu Pai (6) – O Lampada (2)
5º Páreo: Quickstep (3) – Ibope Certo (2) – Jay Fighter (5)
6º Páreo: Truculento (6) – Imperatore (5) – Top Falcon (2)
7º Páreo: Brentley (9) – Puro Galope (11) – Ó de Filó (11)
8º Páreo: Overestimate (6) – Opulence (4) – Faca Amolada (7)
9º Páreo: Fara Novarese (5) – Frutella (6) – Sul Love (9)
10° Páreo: Graduado (9) - Undergrade/Dom Leno (2) - Histrion Secret (6)
11° Páreo: Joyrzaro (2) - Mr.King/ Mr.Angra (1) - Desktop (6)

Indicações (Mudança de Pista):

1º Páreo: Argenta Fors (3) - Tamaracá (4) – Damascus Cat (5)
2º Páreo: Taititu (3) – Violão (4) – Double Black (5)
3º Páreo: Really Special (2) - Lirio do Campo (4) - Nuestro Hermano (6)
4º Páreo: Quick Think (5) - Rent (1) – Sampa City (3)
5º Páreo: Quickstep (3) – Ibope Certo (2) – Jay Fighter (5)
6º Páreo: Truculento (6) – Imperatore (5) – Top Falcon (2)
7º Páreo: First Mc Coy (8) – Jai Baba (4) – Emblema Real (6)
8º Páreo: Candle Light (3) - Opulence (4) - Overestimate (6)
9º Páreo: Fara Novarese (5) – Primavera Florida (8) - Frutella (6)
10° Páreo: Expresso Prateado (7) - Histrion Secret (6) - Undergrade/Dom Leno (2)
11° Páreo: Doctor Stoke (12) - Mr.King/ Mr.Angra (1) - Desktop (6)

por Ivan Jeronimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário