Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cidade Jardim, Victor Corrêa comenta e indica para as carreiras de hoje, 25/07/11

A jornada “noturna” desta segunda-feira em Cidade Jardim, aparece composta por 9 corridas, dispostas na programação a partir das 18 horas e 30 minutos. Chamariz especial para a prova de melhor nível técnico da reunião, onde produtos de 4 anos até 3 vitórias medem forças em 1.500 metros na grama, no páreo de número 1.

Voltando a competir numa distância que é mais a sua “praia”, Varietal (Fahim), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Rolimã, tem tudo para largar e acabar por aqui. Animal que vinha numa crescente de produção, o pupilo de Lucas Quintana não se houve bem ao encarar a milha e meia. Hoje, novamente com Josiane Gulart em seu dorso, o neto de Music Prospector custará a ser batido.

Chinchay (Put it Back), Haras Doce Vale/Haras Belmont, é outro que apresenta chances acesas no páreo. E, para passar sem susto no pick 3 inicial, é recomendável ainda a inclusão de Fala Nadav (Yagli), Haras Interlagos/Stud Eternamente Rio.

O simulcasting com a Gávea começa às 18 horas e 15 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

2º Páreo: Depois de vencer este mesmo claiming por duas vezes consecutivas, Go For Gold foi até a turma onde argolou um quinto, chegando a pouco mais de 6 corpos da clássica de grupo I, Let’s Kiss. Na descarga do aprendiz C. Farias, a filha de Romarin deverá vencer mais uma. Pretty Bella é bom nome para as duplas e exatas, enquanto What Next e Boa Estrela deverão decidir a formação da trifeta.

3º Páreo: Apesar da ótima filiação, a argentina Quanta Festa ainda não desatou carreira. Tanto que hoje cai para o claiming, onde desponta como a competidora a ser batida. Gomina e Hilariante Marjory são as duas principais candidatas a um sucesso, numa eventual falha da favorita. L’Scale depois.

4º Páreo: Ainda que ausente das competições desde março deste ano, Ten To Midnight sobra um bocado na enturmação, e, com um pouco de sorte no percurso, primeiro ela. No caminho da estreante que traz campanha da Gávea, se destacam Do It All e a sempre presente Barbatana. Tabagista para as trifetas.

5º Páreo: Após duas boas corridas em Curitiba, e uma estréia bastante razoável (páreo vencido na melhor marca do dia), Full Pocket retorna à capital paulista na busca da primeira vitória de sua campanha. Como bom adversário, desponta Caprichodosdeuses, cuja estréia não foi de todo mal. Os bem apostados Guardian Melody e Backpack vêm em seguida.

6º Páreo: Já com a vitória madura neste claiming, Senator Hyrat é carta brava na sexta corrida do dia. Chez Marie, que cai para o claiming, e o tordilho Lulu, aparecem como as prováveis diferenças do nosso indicado. Para as quadrifetas, Marquês de Sade.

7º Páreo: Sempre conferindo em páreos semelhantes a este, Let Me Fly Again pinta como boa pedida na primeira indicação dos concursos de pick 3 final e open betting. Em seu caminho, destaque para Julião, que regula com o nosso indicado, e também apresenta boas chances de vitória. Del Ciel e Único Emblema vêm na sequência.

8º Páreo: Aqui vamos com a indicação de English Trip, que desta feita retorna ao gramado e parte de boa baliza. Cada vez mais aguerrida, a conduzida de Waldomiro Blandi trará trabalho às adversárias, das quais se destaca Blue Tree. Job Search é um perigoso terceiro nome, enquanto Xokolove não pode ser esquecida nas quadrifetas.

9º Páreo: Já com a vitória “na boca”, Red Polka Dots tem tudo para abandonar o perdedor por aqui. A defensora do Interlagos vem de dois segundos lugares, e, confirmando, voltará a embolar na briga pela vitória. Liz da Guanabara, que estréia comentada, é rival de vulto, enquanto Zealand, de boa estréia, fica como terceira opção. A seguir, Bravia di Dodge.

Indicações:

1º Páreo: Varietal (8) – Chinchay (4) – Fala Nadav (5)
2º Páreo: Go For Gold (6) – Pretty Bella (3) – What Next (5)
3º Páreo: Quanta Festa (1) – Gomina (7) – Hilariante Marjori (4)
4º Páreo: Ten To Midnight (6) – Do It All (4) – Barbatana (1)
5º Páreo: Full Pocket (1) – Caprichodosdeuses (4) – Guardian Melody (2)
6º Páreo: Senator Hyrat (9) – Chez Marie (10) – Lulu (6)
7º Páreo: Let Me Fly Again (2) – Julião (4) – Del Ciel (7)
8º Páreo: English Trip (1) – Blue Tree (9) – Job Search (2)
9º Páreo: Red Polka Dots (8) – Liz da Guanabara (7) – Zealand (1)

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário