Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Hastapopoulos é o melhor na Copa ABCPCC e Conde Vic é bi no Governador do Estado

Disputado na tarde de ontem, 28/07, nos 1.609 metros da pista de areia encharcada do Hipódromo do Cristal, em Porto Alegre, o Grande Prêmio Copa ABCPCC - Copa Regional (gr.III), apresentou a surpreendente vitória, de ponta a ponta, de Hastapopoulos que, sob a tocada precisa de C.Machado e treinamento caprichado de H.P.Machado, cruzou o espelho com 2 corpos de vantagem sobre Hermano Lô, no tempo de 1:38.80

Speed War finalizou em 3º, Huellas de Arena chegou em 4º e Tirano Fly encerrou o reduzido lote.

De criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Final, Hastapopoulos é um 3 anos, filho de Ibero e Socialite (Choctaw Rige), que conta agora com duas vitórias em 4 saídas.

No Grande Prêmio Governador do Estado, handicap reservado à animais de pelagem tordilha, a vitória coube à Conde Vic, agora bi campeão desta prova.

Com M.B.Costa no comando das rédeas, o pupilo de H.P.Machado resistiu aos ataques de Príncipe dos Mares, para cruzar o disco de sentença 2 corpos à frente, na marca de 1:39 cravados.

Com 14 vitórias em 41 atuações, Conde Vic é um 6 anos, filho de Top Size e Iracema Bela (Roi Normand), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Flávio Obino Fº & Luiz Fernando Cirne Lima

transc. JCSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário