Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cristal, Indicações e comentários para as carreiras de quinta, 28/07

1º Beauty More traz ótima campanha na bagagem e deve vencer. Apostador na última se envolveu em uma luta suicida e agora deve chegar entre os primeiros. Top Twister e Ignitus também podem sonhar com o topo do placar. Virgilio Danz é bom nome nas trifetas.

BEAUTY MORE – APOSTADOR (2-5) TOP TWISTER – IGNITUS

2º Big Inalcançável e Hiper Genial devem decidir a parada por aqui. Unabambina Danz tem trabalhos animadores e pode surpreender as favoritas. Tarde do Sol, Fantasia do Sissi e Águia Máxima surgem como bons azares.

BIG INALCANÇÁVEL – HIPER GENIAL (1-8) UNABAMBINA DANZ – TARDE DO SOL

3º Duke Herói entra em pista na condição de favorito, mas muito longe de ser barbada. The Falcon é dotado de ótima velocidade e pode prender de pau a pau. Ninja do Sul é tido alta conta e sua parceria esta confiante na vitória. Atrevido pegou boa baliza e pode vencer com pule boa. Olho no canter de Alemão e A Magic.

DUKE HERÓI – THE FALCON (5-4) NINJA DO SUL – ATREVIDO

4º Príncipe Dos Mares é cavalo de muita categoria e contará com nossa indicação. Conde Vic é especialista na distância e pode conquistar o bi-campeonato desta prova. Il Giornalino também vai para a pista com amplas possibilidades de vitória. Ton Lua não sentindo o longo período de inatividade pode surpreender. Blessed Nugget e Chairman vão correr na espera de um milagre.

PRÍNCIPE DOS MARES – CONDE VIC (5-6) – IL GIORNALINO – TON LUA

5º Hermano Lô é o atual líder da geração e com certeza será um osso duro de roer. Speed War e Tirano Fly são inimigos temíveis. Huellas de Arena vai correr acomodada e no final pode se apresentar.

HERMANO LÔ – SPEED WAR (1-2) TIRANO FLY – HUELLAS DE ARENA

6º Turumbamba retorna tinindo da Tablada e acreditamos que venderá caro a derrota. Teves mesmo retornando de cura deve ser encarado como inimigo. Makiko folgando na frente pode endurecer a parada. Ricrut Famous aprontou muito bem e sua vitória não seria surpresa. Juvêncio é outro que é muito veloz e que vai apreciar a distância. Olho vivo em Young Peter e Axio.

TURUMBAMBA – TEVES (6-10) MAKIKO – RICRUT FAMOUS

7º As estreantes Walf Panther e Miss Fast não sentindo as emoções de estréia devem chegar brigando pela vitória. Sociedade Anônima deu uma refrescada e volta tinindo. Elenor esta sempre por perto e qualquer hora dessas vai vencer. Princesa Cuadreira e Samba das Bahia retornam do Amorim melhoradas e são opções aos engatados. Jaboticaba e Linda Vigilante podem engordar as trifetas.

WALF PANTHER – MISS FAST (4-2) SOCIEDADE ANÔNIMA – ELENOR

8º Spring Thunder chega pronto da Tablada e com fama das melhores. Craque Frontin na última custou a entregar o ouro, e desta feita pode parar só depois do disco. Sião é outro que retorna melhorado e que pode vencer. Negro de Aço tem raça de ligeiros e deve ser analisado com carinho. Olho vivo em Quick Runner e Sonho Real, pois ambos terão um “train” de carreira favorável.

SPRING THUNDER – CRAQUE DE FRONTIN (3-9) SIÃO – NEGRO DE AÇO

9º Guarda é o puro retrospecto e deverá chegar lutando pelo lugar mais alto do placar. Silverinha procede das retas e pode largar e apagar a vela. Urbino Danz é inimigo mesmo em distância desfavorável. Desert Tiger largando bem tem que ser respeitado. Climaco e Uragano Danz surgem como azares viáveis.

GUARDA – SILVERINHA (4 -1) URBINO DANZ – DESERT TIGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário