Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ruler On Ice vence o Belmont Stakes



Nem o ganhador do Kentucky Derby (G1), Animal Kingdom, o favorito, filho do brasileiro Leroidesanimaux, que teve problema logo após a largada (seu jóquei, John Velazquez, quase caiu inclusive), nem Shakelford, campeão do Preakness Stakes (G1), as duas primeiras provas da tríplice coroa norte-americana. Eles chegaram em quinto e sexto, respectivamente.

A milha e meia do Belmont Stakes (G1), a terceira prova que vem de ser corrida em Belmont Park, foi do azarão Ruler On Ice (Roman Ruler e Champagne Glow, por Saratoga Six), montado por J. Valdivia. Ele é castrado.

No disco de chegada (foto do Blood Horse), ele trouxe meio corpo sobre o segundo colocado, Stay Thristy (Bernardini e Maroccia, por Storm Bird), com Javier Castellano up.

Em terceiro e quarto lugares, terminaram Brilliant Speed (Dynaformer e Speed Success, por Gone West), e Nehro (Mineshaft e The Admnistrator, por Afleet), aquele com Joel Rosario, este com Corey Nakatami.

Um comentário:

  1. É lamentavel que os ganhadores do Kentucky e do Preakness, tivessem uma atualçãotão decepcionante no Belmont. É necessário um estude com o intuito de verificar a(s) causas de tão fraca atuação. O resultado do Belmont não condiz com a lógica.

    ResponderExcluir