Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Immortal Verse vence o Coronation Stakes

Domínio francês na milha do Coronation Stakes (G1)
17/6/2011 - 13:16:03




Os primeiros lugares da grande milha para potrancas de três anos do Royal Ascot Meeting, o (G1), o equivalente feminino do St. James Palace's Stakes (G1), para potros e vencido pelo craque Frankel, pertenceram a duas visitantes do outro lado do Canal da Mancha.

A vitória (foto Racing Post) ficou com Immortal Verse (Pivotal e Side of Paradise, por Sadler's Wells), em bela direção de Gérald Mossé, trazendo uma impressionante aceleração final. De propriedade de Richard Strauss, ela é treinada por Robert Collet. Depois de fracassar completamente na Poule d'Essai des Pouliches, G1, décima primeira entre dezesseis bem afastada, ela vinha de ganhar a milha do Prix de Sandringham (G2), há exatamente doze dias em Chantilly.

Sua escoltante, 2 1/4 corpo atrás, foi uma potranca treinada pelo filho de Robert Collet, Rod: Nova Hawk (Hawk King e Rêveuse du Jour, por Sadler's Wells), na direção de Stéphane Pasquier e defensora das cores de Ahmed Mouknass e que vinha de quarto tanto nos Mil Guinéus ingleses quanto na Poule d'Essai des Pouliches, esta vencida pela esplêndida Golden Lilac (Galileo e Grey Lilas, por Danehill), o melhor nome feminino da geração.

Em terceiro, chegou, a meio corpo da segunda, Barefoot Lady (Footstepinthesand e Lady Angharad, por Tenby), com Kieren Fallon up (substituindo P. Hanagan, machucado), treinada por Richard Fahey e propriedade de Mrs. Steel. Ela foi quinta nos Mil Guinéus ingleses dominados por Blue Bunting.

A favorita Together, do trio Smith-Magnier-Talbot, treinada por Adrian O'Brien e dirigida por Ryan Moore, uma Cape Cross e Shadow Song, por Pennekamp), segunda tanto nos Mil Guinéus ingleses quanto nos irlandeses (vencidos para Misty For Me), terminou em quinto, atrás ainda de I Love Me (Cape Cross e Garancière, por Anabaa), de. Mr. N. Botica, direção de David Probert e treinada por Andrew Balding.

O tempo foi de 1:42:75.

Da Gerência de Turfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário