Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 18 de junho de 2011

CODERE FECHA PARCERIA COM O JOCKEY CLUB DO PARANÁ

CODERE FECHA PARCERIA COM O JOCKEY CLUB DO PARANÁ - A Codere, empresa multinacional do ramo de entretenimento, acaba de assinar contrato com o Jockey Club do Paraná que marca o início de sua atuação no Estado e deve contribuir com a recuperação do turfe local. O contrato assinado na sede da entidade turfística em Curitiba (PR) prevê investimentos na reforma de espaço de 300m² em que será instalada uma loja Turff Bet & Sports Bar no Hipódromo do Tarumã, bem como na melhoria da infraestrutura técnica a fim de garantir mais recursos para a realização das corridas. Outro detalhe é que o Paraná irá observar um incremento da programação turfística por meio da transmissão de corridas internacionais, prevista para acontecer em breve.

* SOBRE A NOTA ACIMA (I) - Sabemos que as corridas da Gávea e do Cristal até hoje não saíram do Brasil, então como anunciar que as do Tarumã em breve serão transmitidas para o exterior???

* SOBRE A NOTA ACIMA (II) - A atual administração do J.C. do Paraná só está lá por causa de uma decisão judicial. As eleições estão em aberto e uma diretoria ruim segue assinando contratos, vendendo áreas, não pagando prêmios etc. A CULPA É DA JUSTIÇA DO PARANÁ!!! AS LEIS NÃO FORAM FEITAS PARA SEREM CUMPRIDAS???

* SOBRE A NOTA ACIMA (III) - Todos os danos que acontecem ou acontecerão com o clube paranaense serão de TOTAL RESPONSABILIDADE DA JUSTIÇA!!!

fonte Jornal do Turfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário