Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nos Bastidores de Cidade Jardim, por Ivan Jeronimo

Nos bastidores de Cidade Jardim
15/06/2011 - 11h46min


1- Essa semana acabamos passando por diversos problemas familiares e de abastecimento de energia onde me forçaram essa ausência. Pedimos desculpas a todos!

2- O excelente potro Calling Elvis, de propriedade do Stud Coral Gables, conforme noticiado no site do JCSP, está de volta a São Paulo, aos cuidados do treinador O.M.Nascimento, que substitui o competente L.A.Signoretti devendo voltar as competições em breve.

3- Muito bom termos a presença do piloto Altair Domingos novamente na "paulicéia", conduzindo Jéca no festival ANPC, além de outros bons animais nos demais grandes prêmios, com sua classe e categoria como poucos.

4- O agora ex-jóquei, agora treinador N.Souza, subtituirá Estanislau Petrochinski enquanto perdurar sua suspensão de 6 meses. Toda sorte do mundo ao experiente profissional.

5- Quem também requereu matrícula de treinador foi o ex-jóquei e ex-professor da EPJ Roberto Penachio e também Sebastião Macedo que já treinou cavalos no hipódromo paulistano, e estão aguardando resposta. Desde já boa sorte também aos experientes profissionais.

6- Quem aniversariou no último sábado foi a joqueta Jeane Alves, vencendo duas lindas carreiras com Piet the Pot e Ana Partiste, também conquistando com maestria um excelente segundo lugar com Murmansk no G.P das Éguas. Parabéns a simpática joqueta e muito sucesso, já que o churrasco...

7 - Ainda falando na Irlandesa Murmansk, a bela tordilha poderá ser inscrita no GP Nelson e Roberto Grimaldi Seabra, em agosto na Gávea, diante sua excelente apresentação no último sábado, secundando a "craque" Una Beleza, que será anotada no G.P Brasil.

8- Os animais Pick Eight (Cacildo Gouveia), Onrush (Stud Rancho 3) e Ângulo Certo (Haras El Dourado) seguiram para a Lagoinha na última Terça-Feira a fim de continuar sua campanha no Centro-Oeste brasileiro.

9- Devido a correria das "Provas Semestrais" estaremos providenciando uma bela entrevista com o locutor-emoção Roberto Casella, que venceu de forma esmagadora a enquete proporcionada pelo Raia Leve. Parabéns Casella, que é sempre "de bandeira a bandeira" o melhor!

por Ivan Jeronimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário