Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nos Bastidores da Gávea por Leandro Mancuso

Nos bastidores da Gávea

1 - Os cavalos Decacampeão e Silver Indy foram vendidos e agora estão na gávea aos cuidados de I.Brasiliense, com a supervisão de F.Maia. Em breve estarão nas pistas.

2 - A potranca Vision Negra, de propriedade de Manuel Curti e Ivone Terezinha Curti, com vitória no Sul, está agora aos cuidados de J.A.Lopes e deverá estrear esse final de semana na pista de grama, em 1.000 metros.

3 - O cavalo Top Aart, da Coudelaria Barcelona, correrá nesse final de semana o GP Couto de Magalhães. Se repetir a última apresentação em Cidade Jardim, o pupilo de D.Guignoni deverá vender caro a derrota.

4 - A Taça de Prata, machos e fêmeas, será corrido no dia 26 de junho, e infelizmente a data será a mesma do Criterium de Potros aqui no Rio de Janeiro. Isso não existe, muitos proprietários e criadores estão reclamando.

5 - Time To Fly decolou em tempo hábil e foi ao disco numa brilhante direção de Marcos Mazini, que montou só essa na semana. Parabéns à equipe do Haras Santa Maria de Araras, que está preparando Cisne Branco para correr o GP Brasil.

6 - Notícia boa da semana: a dotação do GP Brasil será de 400 mil reais ao primeiro colocado.

7 - O ex-jóquei A.Gantz solicitou matrícula de treinador junto à comissão de corridas e poderá ser mais um jóquei–treinador nos programas da Gávea.

8 - Barão da Cevada, do Haras The Best, treinado por J.C.Coutinho e supervisão de C.H.Coutinho, ganhou mais uma aos esbarros, e após essa brilhante vitória, deverá correr o Major Suckow.

9 - Flauta Mágica, da Sra Marlene Serrador, ganhou bela corrida de ponta a ponta, mostrando que o treiandor J.James está aos poucos se destacando na nova funçao de treinador. Bela direção de R.Salgado.

10 - Sentimental Tear, do Stud Reanta e Rodrigo, ganhou linda carreira confirmando o favoritismo. Parabéns ao treinador S.L.Silva, o stud irá trazer mais dois animais para Gávea afim de renovar o plantel.

11 - A égua Lapidar, do Stud Performance, para quem não sabe estava no CT Cuiabá (Vale da Boa Esperança), um dos mais atingidos no desastre de Petrópolis. Ela quase que foi levada para reprodução, pois achavam que não iria mais correr, e correu muito após seu reaparecimento.

12 - O potro Um Craque não poderia ser treinado por outro treinador se não D.Guignoni. O filho de Wild Event na Lamparina, correu pela primeira vez na grama e convenceu, mostrou ser mesmo de categoria. É de propriedade do Stud Grenoble e teve direção precisa do aprendiz sensação Vagner Borges.

13 - Será que no dia do Criterium de Potros teremos pracinha para as crianças?

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário