Jeane Alves
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Poer vence o Coventry Stakes
Vinte e três potrinhos de dois anos estiveram na largada dos 1.200m do Coventry Stakes (G2), que há dois anos foram vencidos por Canford Cliffs,em Ascot hoje.
O ganhador foi Power (Oasis Dream e Frappé, por Inchinor), dirigido por Ryan Moore, preparado por Adrian O'Brien e de propriedade do trio Tabor-Smith-Magnier, que se mantém invicto em três apresentações, uma das quais os 1.000m do T.P. Waters European Fund Marble Hill Stakes (L), em Curragh. Ele correu com o número dezessete.
Um pescoço atrás terminou Roman Soldier, um Holy Roman Emperor e Fermion, por Sadler's Wells, na condução de George Baker, que livrou 1 1/4 corpo sobre o terceiro, St. Barths (Cadeaux Generaux e Ile Deserte, por Green Desert).
Neste páreo, tivemos a presença do jóquei brasileiro Silvestre de Souza no dorso do representante do Sheik Hamdam al Maktoum, Fullbright (Exceed and Excel e Lindfield Belle, por Fairy King), vindo de vencer, na condução de nosso S. Souza, em Epsom, os 1.200m do Investec Woodcote Stakes (L). Hoje, ele nada fez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário