Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 14 de maio de 2011

Una Beleza e companhia chegam bem em Cidade Jardim

Ontem, por volta das 16 horas e 30 minutos, a cavalhada do Haras Santa Maria de Araras com procedência da sessão paranaense de treinamento da coudelaria, desembarcou em Cidade Jardim. E dentre os componentes da tropa, está uma das prováveis protagonistas do GP São Paulo deste domingo, Una Beleza.

Segundo informação de Luiz Roberto Feltran, a viagem foi tranquila e agora é só esperar pelos compromissos em pista. "Todos viajaram bem, e estavam dispostos e bonitos agora pouco, no desembarque. Nos resta agora esperar pelas corridas", disse o profissional à reportagem do Raia Leve. Indagado sobre, Feltran também comentou as suas inscrições nas provas de grupo I de amanhã.

"Começamos com o Tiger Woods no GP Juliano Martins, onde se nota um páreo muito forte e equilibrado. Sinceramente, nem eu nem a equipe do Haras Regina acreditamos que foi a grama o motivo do seu fracasso na última apresentação. Os exames não acusaram nada, e, acreditando na possibilidade de apenas o animal ter estranhado o novo ambiente e a iluminação, voltamos a inscrevê-lo. Os cavalos da milha também estão muito bem, sendo que o Un Belini não pode correr a preparatória por um pequeno contratempo, enquanto o Salute, assim como aquele, segue agradando em cheio após suas vitória no "trial" do páreo. E por fim, a Una Beleza, agora mais aguerrida, deverá render bastante. Ela perdeu um páreo incrível, e também aguardamos por parte dela uma ótima apresentação", completou Feltran.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário