Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 8 de maio de 2011

Cidade Jardim, Indicações da Cronica Turfistica para este domingo, 08/05/2011

Cidade Jardim

Indicações de Victor Corrêa - Raia Leve
1º Páreo: Aparentemente em páreo mais acessível desta feita, Espártaco, que prima pela regularidade, é forte candidato a abrir o pick 3 inicial. Sappho, que vinha atuando na Gávea, e Lembrança Bela, que reaparece, são os nomes mais cotados a prevalecerem numa eventual falha do nosso indicado.

2º Páreo: Mesmo que afastado das competições desde o início de fevereiro, Bom I Ask Yagli parece sobrar um bocado neste segundo páreo. Em carreira normal, “é ruim” de ganhar dele. No entanto, Jacarta Rubia – para quem achamos 2.000 metros muita distância – apresenta suas possibilidades de derrotar o favorito. Vitelino depois.

3º Páreo: É possível dizer que Xablita nunca encarou uma parceria tão desfalcada assim. Largando pela baliza 1 e deslocando apenas 50 quilos, a conduzida de Aderlândia Alves custará a ser batida. Siphon Bid é a melhor pedida para as duplas e exatas. Nonna Celina e Newco decidem a terceira colocação.

4º Páreo: Agradou a mais recente apresentação de Índio Veloz, que bem balizado é nome dos mais fortes neste quarto páreo. O filho do velocista Gault-Milau encontrará nas patas do alazão É Uma Pintura, que vem deixando a desejar, as suas maiores dificuldades. Talking Heads é um tertius perigoso.

5º Páreo: Vindo de dois segundos lugares a fio, Lambrusco (Red Runner) se faz força neste quinto páreo. No entanto, que se faça alusão a uma pequena queda de rendimento que o castanho apresentou em relação à sua penúltima apresentação. Nisso, se fortalece o nome de Zeferino (Nedawi), outro que já está “maduro” pra vencer. Limitrof (Tiger Heart) e Taititu (Blade Prospector) vêm depois.

6º Páreo: O grandalhão Dinamite Pura (Holzmeister) irá melhorar no aumento da distância, coisa que já ocorreu com o seu irmão paterno, Super Guto. A dupla, aliás, ganha bom destaque por aqui. Garden Keeper (Crimson Tide) e Baldacchino (Mastro Lorenzo) deverão decidir a terceira colocação.

7º Páreo: Aqui vamos com Rebento, que ficou muito tempo sem correr, reapareceu com vitória, e depois disso não se houve bem ao encarar prova muito encorpada. De volta ao claiming, o conduzido de José Aparecido promete boa apresentação por aqui. Brasil Amado, que poderá se fazer na frente, e a fêmea Rimini, representam sérias ameaças ao nosso indicado. Pacato Cidadão depois.

Indicações: (pista programada)
1º Páreo: Espártaco (2) – Sappho (1) – Lembrança Bela (4)
2º Páreo: Bom I Ask Yagli (1) – Jacarta Rubia (3) – Vitelino (5)
3º Páreo: Xablita (1) – Siphon Bid (5) – Nonna Celina (4)
4º Páreo: Índio Veloz (2) – É Uma Pintura (6) – Talking Heads (4)
5º Páreo: Lambrusco (2) – Zeferino (3) – Limitrof (4)
6º Páreo: Dinamite Pura (5) – Super Guto (2) – Garden Keeper (3)
7º Páreo: Rebento (5) – Brasil Amado (3) – Rimini (4)
8º Páreo: Switcher (1) – Tche American (3) – Zidany di Job (5)

Indicações: (mudança de pista)
1º Páreo: Espártaco (2) – Logra (5) – Lembrança Bela (4)
2º Páreo: Bom I Ask Yagli (1) – Jacarta Rubia (3) – Vitelino (5)
3º Páreo: Xablita (1) – Siphon Bid (5) – Nonna Celina (4)
4º Páreo: Índio Veloz (2) – É Uma Pintura (6) – Talking Heads (4)
5º Páreo: Taititu (5) – Lambrusco (2) – Zeferino (3)
6º Páreo: Dinamite Pura (5) – Super Guto (2) – Garden Keeper (3)
7º Páreo: Pacato Cidadão (2) – Blue Phone (6) – Capace (1)
8º Páreo: Tche American (3) – Zidany di Bob (5) – Bom Marin (7)

Indicações de Kelvin Turrin - Turfistas
=======================================
1º Páreo – Páreo bem fraco para abertura da reunião, vou ficar com a indicação de Espártaco que está devendo uma melhor atuação! Se estiver preparado para correr no tiro curto Sappho é grande adversário. (2-1)

2º Páreo – Untal deve ir para o repeteco pois a turma não assusta, Bom I Ask Yagli mesmo vindo de pequena parada é o melhor nome para a exata! (2-1)

3º Páreo – Complicado de achar algum retrospecto por aqui, acredito que Yarning Victory nesse fraco claiming merece a indicação! Se esperava muito mais da Xablita que não anda nos seus melhores dias… (2-1)

4º Páreo – Indio Veloz despenca de enturmação, Talking Heads é perigoso! É Uma Pintura pode mais do que vem apresentando… (2-4-6)

5º Páreo – Vou insistir com Lambrusco que na última deu vantagem na curva, acho que Limitrof vai correr muito, o “comedor de pules” Zeferino vai ganhar logo, logo… (2-4-3)

6º Páreo – Parece que Super Guto aprovou o aumento de distância, agora mais acostumado na distância vai ser osso duro de roer! Dinamite Pura largando bem é perigoso… (2-5)

7º Páreo – Correndo um pouquinho mais acomodado na primeira parte do percurso, Pacato Cidadão tem muita chance de vitória. O desferradinho Blue Phone é a diferença, se Capace voltar bem vai dar trabalho! (2-6-1)

8º Páreo – A boa Switcher pode desencabular, vai desferrada e a baliza ajuda bastante! O ligeiro Nico Boy merece muito respeito, Zidany Di Job que vem de ótima corrida é o terceiro nome… (1-8-5)

Indicçãoes Dr Iago - Doutores do Turfe
======================================
1ºPáreo: ESPÁRTACO com boas corridas, e com a aprendiz Jaq.Cabral, muito confiante no dorso deve ir para a foto. (2) Trifeta=2-4-5

2ºPáreo: UNTAL vem de ótima atuação e repetindo pode ganhar, BOM I ASK YAGLI fazendo um bom percurso e com A.M.Souza na direção vai dar trabalho aos adversários. (2-1)

3ºPáreo: Retirada da preferida do Iago, vamos ajudar, SIPHON BID ficou a vontade no páreo (5-3)

4ºPáreo: TALKING HEADS tem bons tempos na pista de Areia, aqui em Cidade Jardim, e como diferença JAZZ DA GUANABARA que vem de boa atuação. (4-3)

5ºPáreo: LAMBRUSCO está com a vitória “pendurada” e deve levar, TAITITU deve ser boa “pedida” sendo sua primeira na Grama. (2-5)

6ºPáreo: SUPER GUTO deve ganhar, DINAMITE PURA pode dar trabalho. (2-5)

7ºPáreo: RIMINI, BRASIL AMADO e BLUE PHONE, bons nomes para combinar, nesta Super Trifeta. (4-3-6)

8ºPáreo: NICO BOY, BOM MARIN e SWITCHER, nesta Super Quadrifeta, combine estes nomes para os três primeiros lugares, e para completar a quadrifeta deixamos à sua escolha. (8-7-1)

Indicação Aron Correia - Blog do Aron
======================================

Cidade Jardim: (Exata combinada)
4- 3/4 Jazz Da Guanabara/Talking Heads

Nenhum comentário:

Postar um comentário