Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 14 de maio de 2011

Kelvin Turrin, Indicações Cidade Jardim – Sábado -14/05/2011

Indicações Cidade Jardim – 14/05/2011

Finalmente chegamos a semana máxima do Turfe Paulista, promessa de muitas emoções e ótimos rateios…

Vamos as indicações, afinal é isso que interessa!

1º Páreo – Lusinga D’ Amore fez ótima corrida na areia, pois largou com atraso, fez manhas e contra os machos, mesmo assim embalou no final. Hoje um pouco mais madura vai levar meu voto, na exata Seringueira. (1-5)

2º Páreo – Von Braun correu a preparatória para o GP São Pulo, nessa turma aparenta ser barbada! A briga pela exata fica entre Cor Top e o ligeiro Thelasthope… (4-6-1)

3º Páreo – O confirmador Tsuguharu Foujita vinha correndo e chegando em turmas fortes da Gávea, Venal gostou do aumento de distância e merece cuidado. Voltando bem Peso de Ouro é inimigo! (1-5-9)

4º Páreo - Gabilú ganhou a preparatória do Juliano Martins e agora está num páreo comum, é força! Na minha opinião só Qua Qua Qua pode surprender o favorito, exata bem viável… (5-8)

5º Páreo – A pequenina Adrya Di Job desferrada vai atropelar forte, como principal diferença Wonderful Faxina, aos que procuram rateios melhores L’Amour é ótima opção! (5-3-12)

6º Páreo – Primeiro Grupo 1 do Festival, tentei marcar contra Desejado Thunder mas não consegui, tem retrospecto fantástico! Para a exata vou deixar Quasi Moda que está melhorando a cada dia e deve gostar do retão de Cidade Jardim, a penqueira Zora Be Back ameaça… (10-7-2)

7º Páreo – Vou ficar com a carioca Inchatillon que sempre correu nas melhores turmas de éguas e já ganhou inclusive o OSAF da Gávea em 2010, na última reaparecia de 4 meses, em distância menor que de costume, sofreu prejuízo na reta sobrando entre as últimas e mesmo assim chegou descontando, agora de volta na distância e mais acanchada é mais uma boa do Stud Alvarenga! A parelha Parapatibum/Pura Classe tem extrema categoria e merece muito respeito, Grand I Ask venceu em tempo fantástico, só fez melhorar e portanto é outra forte candidata… (10-7-2)

8º Páreo – Com a vitória mais do que na boca, é duro marcar contra Garden Fairy, a exata com Van Daisy é outra boa da reunião! (7-4)

9º Páreo – Ximburé é pouco experimentada e mesmo assim já mostrou que é de carreira, chegou em tempo próximo do Desejado Thunder que corre o Velocidade, ainda tem o ótimo reforço da Cat Thunder! Our Thunder e Poderoso Vulcano (está bem melhor) são os principais adversários… (2-4-5)

10º Páreo – Estreante com ótimos trabalhos Thunder Stone vai levar alguns trocados, Olympic Zone que fez segundo na estréia é a principal rival, depois Windsurf… (2-4-9)

11º Páreo – Mais uma vinda da Terra Maravilhosa pelo Stud J. Lírio Aguiar com muita chance de vitória, é a fiel Tutta Carina que está sempre por lá e agora não deve ser diferente! É Fúria desferrada nessa grama leve vai correr muito, como terceiro nome Una Vez Más… (7-1-5)

12º Páreo – Tenente Dodge ligeirão largando por fora e amparado em ótimo retrospecto leva meu voto! Jobi é a principal diferença, a parelha do Old Friends Our Magee/Pane e Vino também é muito perigosa. (8-7-6)

BOA SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário