Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 8 de maio de 2011

Galikova vence o Prix Cléopatre em St. Cloud


Irmã de Goldikova dá show em St. Cloud no Prix Cléopatre (G3)

Galikova (Galileo e Born Gold, por Blushing Groom), logo uma irmã materna da fenomenal miler Goldikova, deu um show, neste sábado,, em St. Cloud, vencendo em grande estilo os 2.100 metros do Prix Cléopatre (G3), um dos trials para o próximo Prix de Diane-Longines (G1), prova da qual já é considerada a favorita.

Esta foi a sua quarta apresentação e sua terceira vitória (primeira em uma graded race, antes havia levantado, este ano, em Longchamp, a milha do Prix de la Cascade, L.). Ela, como a sua irmã famosa, é de criação e propriedade dos irmãos Wertheimer. Seu treinador é Freddy Head e foi pilotada por Olivier Peslier.

Em grande aceleração na reta, deixou três corpos atrás, na segunda colocação, a representante das cores da Ecurie Wildensteiin (também seu criador através da Dayton Investments Ltd), Adventure Seeker (Bering e American Adventure, por Miswaki), dirigida por Christophe Soumillon e preparada por Alain de Royer Dupré.

O terceiro posto ficou, a dois corpos da pilotada de Soumillon, com Wavering, da Godolphin (criação da Darley Management Co.), uma filha de Refuse To Bend (que voltará a servir este ano no Brasil, ficando de novo no Haras São Quirino), e Summertime Legacy, por Darshaan.

O tempo, com a pista em boas condições, foi de 2:08.

JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário