Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 14 de maio de 2011

Para Guignoni, Timeo e Another Xhow estão na briga pelo São Paulo

O vitorioso treinador Dulcino Guignoni, bicampeão do GP São Paulo, deposita as esperanças em Timeo e Another Xhow para a vitória na prova máxima paulista, que acontece neste domingo.



“Estou confiante na vitória, já que no meu ponto de vista, essa prova não tem nenhuma barbada e nenhum destaque absoluto. Têm uns cinco ou seis que brigarão pela vitória, e sem dúvida, meus dois pensionistas estão neste lote, entretanto, tudo vai depender das peripécias de corrida”, disse o treinador, acrescentando que Timeo e Another Xhow suportam muito bem as viagens.



Timeo defende as cores do Stud Yatasto e Another Xhow, do Stud Alvarenga. Guignoni tem diversas inscrições clássicas, no entanto, se prendeu a apenas as provas de Grupo 1, uma vez que são os principais destaques do meeting paulista. Também no domingo, um páreo antes da principal disputa, ele terá Netbook, do Haras São José da Serra, inscrito no GP Presidente da República, a milha internacional.



“Netbook trabalhou muito bem, agora espero uma boa viagem, uma vez que é um cavalo muito agitado. O páreo não tem nenhum destaque e acredito que tenhamos possibilidade de vitória”.



No páreo das éguas, o GP Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida, nos dois quilômetros do gramado, no sábado, D.Guignoni vai apresentar a tordilho Gororoba do Ipê, de propriedade de Claúdio Marques e Flávio Meirelles.



“Ela tem um bom trabalho na distância, por isso não ‘aprontou’. Acho o páreo muito equilibrado, no entanto Gororoba do Ipê está muito bem, em ótima forma física e deve brigar pelas primeiras posições”, encerrou.



Por Danielle Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário