Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 14 de maio de 2011

Celso Afonso, Indicações Gávea, ~Sábado - 14/05/11

1° Páreo: Páreo equilibrado, onde, Easy Does It, com três vitórias na areia, é capaz de levar a melhor. Única Dama, em forma, e Ukraine Love, que deve ter ritmo favorável para sua atropelada, formam parelha de respeito. Das demais, Sound Of Thunder.

EASY DOES IT (2) – UKRAINE LOVE (6) – ÚNICA DAMA (5)



2° Páreo: À vontade na pista, True Able pinta como boa opção de crava no Pick 3. All Or Nothing já encarou provas muito mais fortes, possui colocações na areia e fica como segundo nome. Red Stone deve riscar na ponta e, numa dessas, endurece a parada.

TRUE ABLE (4) – ALL OR NOTHING (3) – RED STONE (6)



3° Páreo: Potrancas de boa raça, Raça Biscuit, irmã da clássica Nice Black; Velvet Prada, filha do Northern Afleet, e Estrela Calin, irmã do também clássico na areia Olympic Exocet, encaram rivais já corridas, mas que ainda não mostraram muito valor nesta raia.

RAÇA BISCUIT (1) – VELVET PRADA (6) – ESTRELA CALIN (8)



4° Páreo: Villanueva e Felicce Bambina mostraram qualidade no gramado e, mesmo com a transferência do páreo para a areia, se destacam. Bem balizada, Majórica é alternativa para os que procuram rateios melhores.

VILLANUEVA (8) – FELICCE BAMBINA (6) – MAJÓRICA (2)



5° Páreo: Apesar da baliza não ajudar, Tina Leoni pode sair ligeira por fora, entrar a reta bem posicionada e chegar brigando pelas primeiras colocações. Vantaja é madura na turma e, mesmo com a mudança de pista, não deve ficar fora do Pick 7. Pretty Golden, ameaça.

TINA LEONI (9) – VANTAJA (7) – PRETTY GOLDEN (5)



6° Páreo: Cemdita, que é o retrospecto do páreo, e Rose Of War, que já venceu na areia e corre o claiming pela primeira vez, prometem bela disputa pela vitória. Ligeira e bem balizada, Early Entry é opção para trifeta.

CEMDITA (4) – ROSE OF WAR (6) – EARLY ENTRY (1)



7° Páreo: Em companhia mais camarada, Olympic For Fun aparece como uma das melhores indicações da programação. Tsunami também já venceu na areia, está sempre na pedra e fica na expectativa de um improvável fracasso do pensionista do R. Solanes. Meu Pai, a seguir.

OLYMPIC FOR FUN (4) – TSUNAMI (2) – MEU PAI (3)



8° Páreo: Prova bonita, mas bastante complicada, onde, Rocco Man pode pegar bem o percurso e levar a melhor. Lurton volta à pista de sua vitória e merece respeito. Olympic Thunder e Blefador também estão na parada.

ROCCO MAN (6) – LURTON (1) – OLYMPIC THUNDER (4)



9° Páreo: Olympic Confusion rende bem em qualquer raia e pode levar a melhor no início do Open Betting. Apesar da longa ausência das pistas, Mestre Real merece atenção, no cânter e na pedra, antes de montar o jogo. Souvergold, muito leve, depois.

OLYMPIC CONFUSION (3) – MESTRE REAL (5) – SOUVERGOLD (8)



10° Páreo: Agora no claiming, Más Arriba é capaz de confirmar o que dele se espera e cruzar o disco na ponta. Rambo Champ vai leve, larga por dentro e deve figurar com destaque. Machomacho Man fica como terceiro nome do páreo.

MÁS ARRIBA (8) – RAMBO CHAMP (2) – MACHOMACHO MAN (3)



11° Páreo: Mr. Amadeus vem de boa colocação em páreo já programado para a areia e é força nesta última carreira. Em turma mais camarada, Lince Of Cord é um dos prováveis da prova. Penalti Desejado e Finish Day também são alternativas viáveis.

MR. AMADEUS (2) – LINCE OF CORD (1) – PENALTI DESEJADO (12)



Por Celson Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário