Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Scalo reaperece vitoriosamente em Colonia


Corrido domingo, 08/05/11, em Colonia, na Alemanha, os 2.400 m do Gerling-Preis (G2), para produtos de quatro anos e mais idade, foram vencidos por Scalo (Lando e Sky Dancing, por Exit to Nowhere), da Gestut Ittlingen e criação da Gestut Hof Ittlingen, preparado por Andreas Wohler e dirigido por Frankie Dettori, substituindo Olivier Peslier que sofreu um acidente ontem, sábado, em Saint-Cloud.

Scalo não corria desde 26 de setembro do ano passado quando, também em Colonia, venceu, montado por O. Peslier, a milha e meia do Preis von Europa (G1).

O impressionante deste clássico alemão de hoje, domingo, foi o fato dos três primeiros colocados serem filhos do notável Lando (Acatenango e Laurea, por Sharpen Up), campeão, entre outras provas, do Deustches Derby (G1), do Gran Premio d'Italia (G1), do Grosser Preis von Baden (G1), por duas vezes, e da Japan Cup (G1).

Em segundo lugar, 3/4 de corpo atrás, chegou seu filho Sir Lando (e Burga, por Nashwan), com o seu Val Mondo (e Valeria, por Big Shuffle), ganhador, em Dortmund, em 2010, dos 2.800 m do Grosser Preis Von DSW21 (Deustches St. Leger), G3, no terceiro posto, a dois corpos.

O tempo foi de 2:29:22.

fonte - JCB
foto - Sportinglife

Nenhum comentário:

Postar um comentário