Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jeane Alves vence mais uma neste final de semana


a Joqueta Jeane Alves conquistou com Pacato Cidadão sua terceira vitória neste final de Semana em Cidade Jadim.
correndo a maior parte dos 1600 metros em segundo para Brasil Amado, Jeane mostrou muita calma e firmeza para dominar as carreira nos ultimos 200 metros e sacar um corpo de vantagem para Capace que finalizou em segundo.

Um comentário:

  1. ou jeane tudo bem? espero que sim, é eu sou um menino que sou apaixonado por cavalos e eu queria te pedir umas ajudas sobre joqueys para voce dar umas informações que eu estou querendo muito ser joquey, eu estou te pedindo essa ajuda por que o iago me contou que eles nao ensina tudo o que é nesesarío para eles me treinar. qual quer se voce tiver msn me adiciona la meu emmai é rafinha-santos271@hotmail.com obrigada pela colaboração até mais tchauuuuuuuu. rafael santos souza

    ResponderExcluir