Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 14 de maio de 2011

LEANDRO MANCUSO - NOS BASTIDORES DA GÁVEA

Nos bastidores da Gávea

1 - Como já noticiado no Raia Leve, T.J.Pereira desencabulou e domingo levantou sua primeira prova de grupo I em Macau, no Hipódromo de Taipa. Montando Golden Gunner, na distância de 1.800 metros, grama. Muito sucesso ao amigo, que com essa brilhante vitória conquistou sua 21ª vitória.

2 - Maylan Studart arrebentou no Hipódromo de Aqueduct, ganhou um lindo pareo sendo um azarão de 57 por cada real. A família da joqueta estava na loja de apostas internacionais na Gávea, e teve festa com direito a champagne. Segundo informações precisas, muitos jogaram em sua montaria.

3 - Segundo informações de seus respectivos interessados, soube-se que VENDEL, Haras Anderson, e VILLERON, Stud Pixote, serão inscritos no GP Conde de Herzberg, 1500 metros, grama, Copa dos Potros de dois anos, dia 29 de maio. Sinal de páreo cheio !

4 - O cavalo TOP POINT, do Stud Estrela Energia, que reapareceu após quase um ano e meio de parado, arrematou um bom terceiro lugar, e deverá ser preparado para correr dia 04 de junho o Clássico Escorial, na distância de 2400 metros, grama.

5 - Jairo Borges, pai de Fabrício borges, está tinindo, mostrando a todos que o filho tem a quem puxar, e com certeza fará sucesso. Azul marinho é a boa da semana que vem.

6 - Dia 13 de maio teremos outro leilão interessante, do Haras São Quirino, do Sr.Tony Nogueira, destaque para o irmão inteiro de HONG KONG, chamado KONG HONG. O leilão será no Tattersall do JCSP.

7 - V.Borges está tinindo, e para quem não sabe ele é contratado do Stud Alvarenga. O rapaz está com a corda toda, ótimo trabalho do agente Paulo Gama.

8 - No Quilômetro Internacional paulista teremos uma novidade, dois cavalos oriundos das pencas de Fórmula 1 do sul do país. Estarão estreando direto no clássico, são eles ZORA BE BACK e ULTRAHEROIC.

9 - Parabéns para a Coudelaria Mont Blanc 2009, Sr.Kirk, assíduo frequentador dos matinais, possui vários cavalos e agora vem mostrando melhora gradativa nos seus animais com a contratação do segundo gerente J.P.Severo. Zufall ganhou fácil esse final de semana.

10 - Bolacha Doce, do Haras The Best, ganhou linda corrida, e a égua vem mostrando melhora gradativa, com o ótimo preparo de C.H.Coutinho, que vem demostrando ótimo trabalho com seus animais no CT Bella Vista.

11 - VIVER VERÁ demonstrou ser um potro de exceção, ganhou aos esbarros, propriedade do Stud Michelle e Priscilla, dará o que falar.

12 - PARTIDA BOA, do Stud Palurape, preparo nota dez de M.R.Lopes, ganhou bela corrida, e detalhe curioso: seu joquei R.Costa se acidentou no mesmo dia pela manha na raia, foi levado de ambulância as pressas para o hospital e conseguiu montar a égua no segundo páreo.

13 - Cosminho Morgado Neto vai à São Paulo com LEWIS, Haras LLC, e terá a direção de M.Almeida, e TÔNEMAÍ, do Stud LECCA, e terá a direção de I.Correa.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário