Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 14 de maio de 2011

Alta Vista , a invicta Alta Vista volta na Taça de Prata



A líder invicta entre as potrancas da nova geração em Cidade Jardim, Alta Vista, já tem a sua próxima atuação definida: será no Grande Prêmio Margarida Polak Lara – Taça de Prata (gr.I), em 1.600 metros na grama, programado para o dia 25 de Junho, no Jockey Club de São Paulo.

A informação vem do seu treinador, Amilton Aquino de Farias. “Ela volta diretamente na Taça de Prata. Optamos por não corrê-la em mais nenhuma oportunidade antes”, informou o profissional. Para a mesma data, Farias também tem reservada a inscrição de Flemington, que atuará no Grande Prêmio J.Adhemar de Almeida Prado – Taça de Prata (gr.I).

Mas com Flemington, no entanto, poderá acontecer uma atuação ainda antes da Taça de Prata. “Talvez – isso ainda não está decidido – ele atue em algum clássico aqui mesmo no Tarumã, uma vez que prefiro corrê-lo ao trabalhá-lo forte antes da Taça de Prata. Mas nossa meta também é o dia 25 para ele”, informou.

Alta Vista (Amigoni e Bela Cy (Hostage), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Galope) atuou em somente 4 oportunidades, e venceu todas: a Prova Especial Eleutério Prado e os Grandes Prêmios João Carlos Leite Penteado (gr.III), Jacutinga (gr.III) e João Cecílio Ferraz (gr.I). Já Flemington (Amigoni e Irmadohomemra (Candy Stripes), de criação do Stud Chesapeake e propriedade de Rubens Grahl) venceu a Prova Especial Rafael de Barros Filho, finalizou fora do marcador no Grande Prêmio Pres. José de Souza Queiroz (gr.II), e em seguindo formou a dupla no Grande Prêmio Antenor Lara Campos (gr.II).

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário