Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sampaio comenta inscrições clássicas


Com boas inscrições para este final de semana, Julio Cesar Sampaio tem tudo para ser um dos destaques da programação.

Na Prova Especial Virginie, uma das melhoras carreiras do sábado, Sampaio apresenta Tana’s Kiss (Stud São Francisco da Serra):

“Essa potranca melhorou muito com o aumento do percurso. Tem um ótimo trabalho para este páreo e leva uma grande vantagem no peso. Espero uma boa atuação.” Comentou.

No GP Henrique Possolo (G1) – Stud TNT, primeira prova da Tríplice Coroa de potrancas, o treinador tem duas ótimas inscrições. Pro Memória (Stud Michelle e Priscilla) e Desejado Ape (Stud Alvarenga):

“Pró Memória não ‘gostou’ de correr desferrada. Ela costuma a se pegar, se machucar nos posteriores e acreditávamos que sem ferradura isso não iria acontecer. Mas não deu muito certo, pois se cortou ainda mais. Ela está linda, tinindo e agora vai correr ferrada novamente. Espero que confirme o que vem mostrando aqui em cima no CT. Desejado Ape possui um excelente exercício e está em uma evolução quase que inacreditável. Ela melhora a cada corrida, não só em trabalhos, mas também em seu temperamento. As duas carreiras são excelentes.” Disse.

E no GP Estado do Rio de Janeiro (G1) – Stud TNT, primeira prova da Tríplice Coroa de produtos, J. C. Sampaio apresenta Velvet Success (Stud Alvarenga) e o provável favorito Plenty Of Kicks (Stud São Francisco da Serra):

“Velvet Success é o melhor potro do Stud Alvarenga aqui comigo, mas não vem tendo bom percurso. É um cavalo difícil de ser corrido, tem uma atropelada curta. Na preparatória deu pinta de vencedor e esmoreceu, mas não chegou longe. Dessa vez, com mais sorte, briga pelos primeiros postos. E o Plenty Of Kicks é o cavalo do páreo. Não corre há 45 dias, pois optamos por não correr a preparatória, para vir mais descansado na primeira prova. Está tinindo e vai com Jorge Ricardo, que certamente dará um charme especial a reunião. É um páreo aberto, Psarou, Energia Davos e Olympic Thunder, que teve um péssimo percurso na última, são rivais que merecem ser respeitados. Mas, se tudo correr bem, Plenty Of Kicks não vai perder.” Finalizou.

Por Celson Afonso –

Nenhum comentário:

Postar um comentário