Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Cidade Jardim,Guilherme Genzini comenta e indica as carreiras deste domingo



Partimos agora para mais uma domingueira em Cidade Jardim, como de hábito teremos a realização de dez provas com o início estipulado para as 14 horas e 30 minutos. O tradicional Simulcasting com a Gávea, que contará com onze provas, inicia às 14 horas e 45 minutos.

Na principal jornada da reunião, o sexto páreo do programa, produtos de três e mais anos disputarão o Grande Prêmio Linneo de Paula Machado, no percurso de 2000 metros, em pista de areia. O destaque fica por conta de Gran Canion (Ski Champ), criação do Haras Santa Camila e propriedade do Stud J L D, o mesmo ainda defende a sua invencibilidade e pode conseguir o seu batismo clássico.

Joe Owen (Christine’s Outlaw), criação do Haras Campestre e propriedade do Stud Coral Gables, está em franca evolução e com o aumento do percurso pode surpreender. Super Purse (Public Purse), criação do Sr. Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Alvarenga, pode se favorecer na primeira parte do percurso, correndo de frente, e dar muito trabalho no final, ficando como perigoso terceiro nome.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo: Proveniente das retas, Tayrusu já pode começar vencendo no retão Paulista. A parelha é reforçada com os dois animais e são os que mais ameaçam. Podendo “pegar” a grama, Video Station segue como terceiro nome.

2º Páreo: Pela sua recente regularidade, fico com Quaresmeira. O castanho Gamadão estava correndo turmas mais fortes que esta e precisa de atenção maior. Xantara pode ter entrado em forma.

3º Páreo: Mesmo por um preço tanto quanto esquisito, Urso de Ouro aparenta ser melhor que a turma. Amado do Faxina foi muito comentado em sua última apresentação, mas não correspondeu o esperado, sendo aguardada sua reabilitação. Mesmo retornando Leopardo Veloz pode chegar.

4º Páreo: Pela sua derradeira atuação, See By Back tem tudo para vencer. O Professor estreia cogitado e fica para a dupla. A parelha, independente de quem correr, fica como terceiro nome.

5º Páreo: Por sempre chegar perto, Sacarius segue como meu indicado. Tambaqui caindo para o claiming é a grande diferença. Lucky Star que não está correndo nada pode surpreender.

7º Páreo: Por não sabermos de nenhuma informação, ficamos com a estreante do Figueira do Lago, Everytime. A castanha Aeronave possui régia filiação para o gramado e deve chegar. Dawn Suprise está muito bem falada.

8º Páreo: O ligeirão Gorgeous Runner deverá se favorecer na primeira parte do percurso e pode ratear pule interessante. Algoz de Campeão está melhorando com o aumento do percurso. Depois, Tertuliano.

9º Páreo: Agora utilizando antolhos, La Vita Mia deverá melhorar o seu desempenho. Estrela Magica voltando a sua verdadeira enturmação é o nome que mais ameaça. Hemisfere está começando a “pegar” forma.

10º Páreo: A tordilha Holograma pode fechar a reunião com pule viável. Ayumi que não correu nada em sua última apresentação para a dupla. A ligeira Upper Division é o terceiro nome da carreira.

Indicações:

1º Páreo: Tayrusu (4) – Ivan Lendel/ Ironman (1) – Video Station (5)
2º Páreo: Quaresmeira (1) – Gamadão (2) – Xantara (5)
3º Páreo: Urso de Ouro (2) – Amado do Faxina/ Arão do Faxina (3) – Leopardo Veloz (1)
4º Páreo: See By Back (1) – O Professor (4) – Aritmética/ Mensageiro Garufa (3)
5º Páreo: Sacarius (1) – Tambaqui (7) – Lucky Star (5)
6º Páreo: Gran Canion (3) – Joe Owen (1) – Super Purse (5)
7º Páreo: Evertime (1) – Aeronave (10) – Dawn Surprise (7)
8º Páreo: Gorgeous Runner (6) – Algoz de Campeão (8) – Tertuliano (2)
9º Páreo: La Vita Mia (8) – Estrela Magica (2) – Hemisfere (7)
10º Páreo: Holograma (2) – Ayumi (4) – Upper Division (6)

por Guilherme Genzini
Divulgando o Turfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário