Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Em São Paulo, Gran Canion é força em Grupo III


Grand Canion defende a invencibilidade

Partimos agora para mais uma domingueira em Cidade Jardim, como de hábito teremos a realização de dez provas com o início estipulado para as 14 horas e 30 minutos. O tradicional Simulcasting com a Gávea, que contará com onze provas, inicia às 14 horas e 45 minutos.

Na principal jornada da reunião, o sexto páreo do programa, produtos de três e mais anos disputarão o Grande Prêmio Linneo de Paula Machado, no percurso de 2000 metros, em pista de areia. O destaque fica por conta de Gran Canion (Ski Champ), criação do Haras Santa Camila e propriedade do Stud J L D, o mesmo ainda defende a sua invencibilidade e pode conseguir o seu batismo clássico.

Joe Owen (Christine’s Outlaw), criação do Haras Campestre e propriedade do Stud Coral Gables, está em franca evolução e com o aumento do percurso pode surpreender. Super Purse (Public Purse), criação do Sr. Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Alvarenga, pode se favorecer na primeira parte do percurso, correndo de frente, e dar muito trabalho no final, ficando como perigoso terceiro nome.


foto Paulo Bezerra
por Guilherme Genzini/Site Raia Leve
Divulgando o Turfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário