Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Gávea, Fernando Lopes Comenta e Indica para este Domingo


1º Páreo: Muito favorecido na escala de pesos, Teseu, apesar dos 100 metros a mais no percurso, tem tudo para ir à forra de Ray Famous que o derrotou na última. Quiet Cat é o tertius.

TESEU (2) – RAY FAMOUS (6) – QUIET CAT (7)

2º Páreo: Carreira equilibradíssima. Olympic Afleet começou ganhando, mesmo sob a luz dos refletores. O esforço de Bruno Reis para assinar um cavalo de 52 quilos mostra a chance do lindo alazão do Haras Regina. Código Morse é do ofício e precisa ser respeitado. Delso é o de campanha mais consistente no gramado. No peso pluma, olho em Rocco Man.

OLYMPIC AFLEET (3) – CÓDIGO MORSE (1) – DELSO (4)

3º Páreo: De língua amarrada, antolhos, roseta e arminho, Temida do Baile pode deixar o perdedor. Veloz, Alpaca Oro, no claiming e na descarga da Marcelle, numa dessas, só para depois do disco. Qua e Lá é rival. Estreando direto no claiming, olho no cânter e na pedra de Olympic Vienna.

TEMIDA DO BAILE (4) – ALPACA ORO (7) – QUA E LÁ (1)

4º Páreo: Confirmando as melhoras da última, Jess Owens é capaz de num campo mais vazio resistir ao tropel de Wish Me Luck. Uno Solo vem depois.

JESS OWENS (6) – WISH ME LUCK (3) – UNO SOLO (4)

5º Páreo: Mais aguerrida, de L1, e em parceria muito menos encorpada, Unthinkably Good terá em Lady Lou uma temível rival. Potranca que se mostrou promissora, a defensora do Stud Sunset retorna após quase 7 meses no estaleiro em companhia que não intimida. Conseguindo folga na frente, Flamenguista vai dar canseira. Debutando na distância, Amanjena contou com a preferência de Dalto Duarte.

UNTHINKABLY GOOD (3) – LADY LOU (2) – FLAMENGUISTA (1)

6º Páreo: Confirmando a primeira, dificilmente Prova de Amor deixa a raia derrotada. Resting Time vai melhorar no gramado. Guide fica como terceiro nome.

PROVA DE AMOR (5) – RESTING TIME (7) – GUIDE (4)

7º Páreo: Livre de Plenty Of Kicks, Vincent é o cavalo a ser batido. Tsonga retorna em parceria que não o assusta. Gorino está tinindo, mas atuar sem Lasix, recomenda cautela nos estudos. Todavia, forma é forma, há de se respeitar e seu treinador é ninguém menos que Dulcino Guignoni. É do Sissi surge como um azar interessante.

VINCENT (9) – TSONGA (7) – GORINO (10)

8º Páreo: Lord Purse vem de São Paulo pronto por Estanislau Petrochinski, que não costuma vir ao RJ a passeio. Poet Keats e Viking Heights são os maiores obstáculos do defensor do Stud Alvarenga.

LORD PURSE (3) – POET KEATS (2) – VIKING HEIGHTS (8)

9º Páreo: Olympic Quest foi bem com o aumento de distância, mas terá no ligeiro e resistente estreante Guardian Melody, um osso duro de roer. Pisando no gramado pela primeira vez, atenção com Gold Seal. Zakat é bom nome para o Open Betting.

OLYMPIC QUEST (8) – GUARDIAN MELODY (9) – GOLD SEAL (7)

10º Páreo: Sempre por perto e bem colocada no partidor, Narcisse Noir pode surpreender as duas defensoras de Jairo Borges, Confidential Lady, de L1, mas atuando pela terceira vez em menos de um mês, e Diva Maria, que não retornou correndo mal, mesmo largando de baliza ruim. Vallenar, outra de L1, ameaça.

NARCISSE NOIR (2) – CONFIDENTIAL LADY (6) – DIVA MARIA (7)

11º Páreo: Ilmo Senhor desce do Vale do Marmelo pronto para dar números finais à domingueira. Todavia, Sampashow é inimigo de peso. Queen Away, na direção do líder, e o perigoso Inquebrável também assustam. Il Conto e Pistolão são bem colocados nas inversões da Quadrifeta, que neste páreo tem R$ 10 mil de garantia.

ILMNO SENHOR (2) – SAMPASHOW (4) – INQUEBRAVEL (8)



por Fernando Lopes
divulgando o Turfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário