Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nos bastidores de Cidade Jardim

Nos bastidores de Cidade Jardim


1 - O bom Kalashnikov (Confidental Talk), que teve alguns probleminhas já está de volta a raia.

2 - Está em fase de testes uma nova maneira dos treinadores inscreverem seus animais. O que podemos adiantar é que as inscrições poderão ser realizadas pela Internet e este programa terá uma nova ferramenta que ajudará em muito os treinadores na hora de escolherem as provas que seus pupilos poderão participar.

3 - Semana passada mais dois aprendizes chegaram a Cidade Jardim, para recompor a Escolinha os nomes dos mesmos são Vicente e Maicon. Ainda vale lembrar que a nova “menina”, Andrieli, está sem previsão para estrear.

4 - Lançado mais um site relacionado ao turfe. O mesmo terá como grande enfoque postar fotos sobre o cotidiano do cavalo, a fotógrafa Marilia Lemos será a condutora. O link: www.amarilialemos.blogspot.com

5 - Esta semana poderemos assistir a mais um grande Stud dando um "tempo" no Turfe. Stud Raça que possivelmente liquidará o seu plantel e também a sua cocheira. Vamos torcer para que volte com força total... Seus craques não foram poucos!

6 - O cavalo Euro Money que estava vivendo grande fase na Gávea, já retornou a São Paulo, e deverá estrear sob nova farda, recebendo os cuidados do treinador Paulo Lopes.

7 - Nesta segunda-feira tivemos a queda da joqueta Josiane Gulart no dorso do animal Espetaculo Carioca. Felizmente os dois passam bem. E com esta queda, o aprendiz G. Ribeiro está no gancho por 30 dias.

8 - Também nesta noturna, estreou o Telão que tanto se aguardava. A qualidade do vídeo pareceu ser muito boa, e com certeza esta nova novidade irá abrilhantar ainda mais o turfe paulistano. O mesmo ficará mais duas semanas sem funcionar, e logo após esta data, irá transmitir todos os dias.

9 - Daqui a mais ou menos duas semanas as corridas dos Potros em 1300 metros que estavam sendo finalizadas no Disco B, passarão a ter a linha de chegada no Disco A.

10 - Surgiram os primeiros líderes da geração 2009, os mesmo são Beto Boss (Val Royal) e Star Magic (First American).

11 - Na estatística de Jóqueis, Vagner Leal segue pontuando com 35 vitórias a mais que o José Aparecido.

12 - Já na parte de treinadores, A.L Cintra segue ponteando com 5 pontos a mais que S. Dorneles.

Animais adquiridos em claiming:

Swinging Rhapsody para o Stud Rei
Sacarius para o Stud 29 de Agostoo
Holograma para o Stud Nova República
Thunder Fortune para o Stud 29 de Agosto
Boneco de Vento para o Sr.Reynaldo Reuters
Meu Pai para o Sr.Marco Antonio Spaccassassi

por Guilherme Genzini

postado no Site Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário