O Grande Prêmio Associação Latino Americana de Jockey Clubes e Hipódromos (gr.I), que será disputado no próximo dia 10 de Março, no Hipódromo de Palermo, na Argentina, receberá quatro corredores chilenos. E o anúncio a respeito de quem serão estes corredores foi feito no início desta semana.
O Club Hípico de Santiago indicou Galantuomo (Stuka), do Haras Don Alberto, que vem de vencer o Clasico Verano-Arturo Cousiño Lyon (gr.II). Matter of Time (Ocean Terrace), vencedor do Clásico Julio Castro Ruiz no último sábado e pertencente ao Stud El Negrito, recebeu a nominação do Hipódromo de Chile. Já o Sporting Club indicou o derby-winner de Viña Del Mar, Quick Casablanca (Until Sundown), do Stud Carillanca. E como indicação de comum acordo das entidades hípicas chilenas, foi lançado ainda o nome de Lutier (Indy Dancer), que vem de escoltar Matter of Time no Clásico Julio Castro Ruiz, e pertence ao Haras Peñalolén.
Vale lembrar que os representantes brasileiros no páreo serão Mr.Nedawi (Stud Hole In One), Pirâmide Solar (Stud Farda Vencedora) e Stockholder (Coudelaria Barcelona), com os dois primeiros sendo indicados por São Paulo e o último pelo Rio de Janeiro.
por Victor Corrêa
colaboração: Esteban Garate
postado no Site Raia Leve
Nenhum comentário:
Postar um comentário