Nascido e criado no Rio de Janeiro, Vitor Lahass é figurinha carimbada nas vilas hípicas do Jockey Club Brasileiro desde criança. Filho do também treinador Odir Jorge Menezes Dias (O.J.M.Dias), popular Caicai, e irmão da treinadora Juliana Dias, o jovem de 24 anos começou sua promissora carreira no JCB ajudando seu pai nos trabalhos rotineiros de cocheira.
Depois passou a cavalariço, virou segundo-gerente e, seguindo a tradição da família, alcançou hoje, dia 16 de setembro, sua primeira vitória como treinador, com o cavalo Redford, no quinto páreo da reunião.
Nitidamente emocionado, Vitor aproveitou a oportunidade para agradecer ao seu pai:
“Gostaria de agradecer muito ao meu pai, que é uma referencia para mim, sem ele nada disso estaria acontecendo. Ao Álvaro Novis, titular do Stud Alvarenga, e ao Mauro Dias, do Stud Amigos da Barra, que me ajudaram a tirar matricula e vêm me apoiando. Me sinto muito bem aqui no Jockey e é uma felicidade muito grande essa primeira vitória.” Comentou.
Estudante de história, o marido de Caroline Lahass consegue conciliar, mesmo que com sacrifício, a rotina da faculdade e os deveres da profissão e, hoje, apresentando o defensor do Stud Amigos da Barra, mostrou que tem estrela para brilhar intensamente no hipódromo que o viu nascer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário